14
set
13

Set list executado, fotos e vídeos do show do Living Colour no Rock in Rio

No dia que ficou marcado pelo pop do Palco Mundo e pela loucura do público pela cantora norte-americana sensual Beyonce, quem representou o gênero que dá nome ao Rock in Rio foi o veterano Living Colour. Jogado erroneamente para o Palco Sunset no dia de estreia do festival, o grupo dos Estados Unidos não fez feio e fez uma boa apresentação. Como a proposta deste palco secundário é o encontro de atrações inusitadas, coube à banda tocar ao lado cantora Angélique Kidjó, do Benim.

Atualmente aproveitando o aniversário de 25 anos de seu grande álbum de estreia “Vivid”, o Living Colour iniciou o show simplesmente com a ótima “Cult of Personality”, seguida por outras músicas do disco citado, como “Middle Man”, “Desperate People” e “Open Letter (To a Landlord)”.

Tal qual o cenário visto na apresentação que o grupo fez na Virada Cultural de 2010 em São Paulo, a qualidade é o nome que mais se encaixa ao show do Living Colour. Corey Glover continua cantando demais, Vernon Reid mantém suas pegadas matadoras na guitarra, Doug Wimbish permanece dando verdadeiras aulas no baixo e William Calhoun segura a batida da banda como ninguém.

O set list anunciado não foi cumprido à risca, já que “Funny Vibe”, foi pulada para a execução de “Glamour Boys”, que contou com Glover indo para o público.

Na sequência, o sucesso africano Angélique Kidjó subiu ao palco com as músicas “Afirika” e “Malaika” e fez sua participação junto com a banda.

Um dos grandes momentos do show do grupo com a cantora talvez tenha sido no hit “Love Rears its Ugly Head”, que foi seguida por nada menos que “Voodoo Child”, de Jimi Hendrix. A música que fechou o show foi “Solace of You”.

Com toda certeza, uma apresentação que merecia tempo maior, palco maior e, acima de tudo, um dia apropriado, já que o Living Colour já tem seu lugar cravado entre as grandes bandas do rock e não merecia ficar isolado num dia que até axé music teve no Rock in Rio.

A banda ainda segue no Brasil para o show marcado para São Paulo no dia 17 de setembro no Bourbon Street Music Club.

Veja abaixo os vídeos de “Cult of Personality” e de “Love Rears its Ugly Head”, além do set list executado pelo Living Colour no Rock in Rio.

Set list

Cult of Personality
Middle Man
Desperate People
Open Letter (To a Landlord)
Glamour Boys
Afirika
Malaika
Love Rears its Ugly Head
Voodoo Child

Solace of You

Anúncios

0 Responses to “Set list executado, fotos e vídeos do show do Living Colour no Rock in Rio”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave Resenha do Roque Reverso sobre o grande show do Prophets of Rage no Maximus Festival!!!
https://roquereverso.com/2017/05/16/com-fora-temer-e-show-variado-no-maximus-festival-prophets-of-rage-mantem-legado-do-rage-against/
#roquereverso #maximusfestival #prophetsofrage #tomorello

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

setembro 2013
D S T Q Q S S
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 526,105 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: