O Carcass voltará ao Brasil em 2013 para a alegria dos fãs do metal extremo. A banda britânica de death metal tem show único agendado para o dia 11 de abril no Carioca Club, de acordo com a produtora Rádio & TV Corsário.
Formado em Liverpool em 1985, o grupo recentemente voltou à estrada e foi uma das principais atrações dos mais importantes festivais pesados da Europa.
No começo de carreira, com um som viceral e mais voltado para o grindcore, o Carcass tinha um público mais restrito ao estilo. Mas foi especialmente com o lançamento do grande álbum “Heartwork”, de 1993, que o grupo captou uma leva de fãs de diversos estilos. Com ótimas músicas e vídeos que fizeram sucesso até na MTV, a banda ganhou reconhecimento merecido de crítica e público.
Os fãs já podem garantir presença antecipada neste evento histórico. Os ingressos, com preços um pouco menos salgados que os do show do Down, já estão à venda no site da Ticket Brasil, aqui neste link, onde você também pode encontrar outros pontos físicos de venda.
Para a Pista, as entradas custam R$ 180,00. Para o Camarote, o valor é de R$ 280,00.
O Roque Reverso homenageia a volta do Carcass ao Brasil com seus vídeos mais conhecidos, justamente do disco “Heartwork”. Fique com a ótima “No Love Lost” e com a grande “Heartwork”.
0 Respostas to “Carcass volta ao Brasil para show em SP em abril de 2013”