04
set
12

Biografia de Nasi traz versão do músico sobre o fim do Ira!

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, a biografia de Nasi, chega às livrarias em setembro. “A Ira de Nasi” é um livro de 320 páginas que traz as histórias do ex-vocalista da saudosa banda Ira!, que encerrou as atividades em 2007. Além das diversas curiosidades sobre a cena roqueira paulistana dos anos 80, um dos detalhes mais esperados pelos fãs é saber a versão do polêmico músico sobre o fim do grupo, que sempre será um dos maiores da história do rock do  Brasil.

O livro da editora Belas Letras foi escrito pelos jornalistas Mauro Beting e Alexandre Petillo. Beting é bastante conhecido pelos fãs do futebol e lançou recentemente a biografia que é sucesso de vendas sobre Marcos, ídolo e ex-goleiro do Palmeiras. Petillo chegou a trabalhar numa biografia do Ira! que jamais foi lançada, justamente por causa do fim da banda, mas teve muita coisa aproveitada em “A Ira de Nasi”.

“Nasi não nasceu para ser santo, nasceu para ser a voz de um pecado capital. Nas travessias ao céu e nas travessuras abaixo do inferno das drogas químicas e das porcarias das pessoas físicas e jurídicas que experimentou, o ex-vocalista do Ira! se tornou homem com todas as letras.”

O trecho acima faz parte da apresentação do livro no site da editora e sinaliza que nada será ocultado sobre a carreira do músico. Alguns dos destaques, além dos detalhes sobre o fim da banda, são desde o envolvimento do músico com um lado bem pesado das drogas até um romance que ele teve com uma então namorada do guitarrista do Ira!, Edgard Scandurra, em um fato que quase acabou com o grupo já em 1995.

O lançamento oficial da biografia de Nasi será realizado no dia 10 de setembro, na Livraria Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo. A noite de autógrafos, marcada para começar às 19 horas, contará com Beting, Petillo e, claro, o ex-vocalista do Ira!

Quanto a uma possível volta do grupo (desejada por todos os amantes do bom e velho rock n’ roll), boas notícias recentes foram divulgadas em junho, já que Nasi e seu irmão Airton Valadão Júnior, seu ex-empresário, fizeram uma reconciliação depois de 5 anos de brigas públicas e processos judiciais.

Nasi deixou o grupo justamente depois da briga com Júnior, mas agora os irmãos se comprometeram a encerrar os processos que moviam um contra o outro. Júnior, por sinal, mantinha sob seu domínio a marca Ira!, que passará agora de volta a Nasi.

Em entrevistas recentes, Nasi disse que, para que o Ira! voltasse, seria necessário existir uma conversa muito séria entre ele e o guitarrista Edgard Scandurra. Bastante chateado com algumas declarações do vocalista, Scandurra não dá sinais de que isso acontecerá tão cedo. Mas não custa nada a gente torcer!


0 Responses to “Biografia de Nasi traz versão do músico sobre o fim do Ira!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Curtas do Roque Reverso -> Para você que está pensando em ir ao aguardado show que o Greta Van Fleet realizará em São Paulo na Audio, uma notícia nada boa: os ingressos estão já no terceiro lote e saltaram do valor inicial de R$ 220,00 (https://roquereverso.com/2019/02/04/greta-van-fleet-snow-patrol-e-outras-bandas-tocarao-nas-lolla-parties-em-sp/) para inacreditáveis R$ 320,00 (inteira). Integrantes da equipe do Roque Reverso se deslocaram por volta das 13h30 (horário de Brasília) deste sábado, 9 de fevereiro, ao longínquo Credicard Hall, na zona sul da capital paulista, e tiveram esta nada agradável "surpresa", ao tentar fugir das famigeradas taxas de conveniência e entrega. Obviamente, como não temos carteirinha de estudante (e não adotamos mecanismos fora dos meios legais para adqui-la), como não existe facilidade alguma (como parcelamento ou coisa parecida) e como tivemos a sensação de "assalto", decidimos não comprar. Tudo porque há uma linha divisória clara entre ser fã de uma banda e ser trouxa. Sabemos que o Greta Van Fleet é uma ótima banda, que é uma promessa cada vez mais clara de algo bom e duradouro para o rock n' roll e que, muito provavelmente, vai ganhar um ou mais prêmios Grammy na cerimônia do domingo, nos Estados Unidos. Mas os organizadores de shows brasileiros vêm abusando demais em relação aos preços de ingressos de quem só pode pagar entrada inteira.Resta a cada fã se sujeitar ou não a estes abusos. Com este caso relatado e com as últimas negativas de credenciais de imprensa que o Roque Reverso vem recebendo da assessoria de imprensa da Time For Fun (suspeitamos de retaliação por fazermos nossas habituais criticas jornalísticas nas resenhas de shows), é muito provável que este veículo de imprensa fique fora das coberturas dos shows do Greta Van Fleet, tanto do Lollapalooza Brasil, como do show na Audio pelas Lolla Parties. É muito triste especialmente para nós, que fomos um dos primeiros veículos brasileiros a falar da banda e o primeiro do País a publicar uma entrevista exclusiva com os integrantes. Não desistiremos tão fácil de ir, mas avisamos nossos queridos leitores do ocorrido. #roquereverso #gretavanfleet

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores

setembro 2012
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: