21
nov
11

Lollapalooza anuncia line-up da edição do Brasil em 2012; Foo Fighters é o destaque

A organização do Lollapalooza anunciou nesta segunda-feira o line-up da primeira edição brasileira do festival na história. Entre os nomes divulgados, o grande destaque é o Foo Fighters, que tocou no País no Rock in Rio de 2001. A versão brazuca do Lollapalooza acontecerá em São Paulo, nos dias 7 e 8 de abril de 2012, no Jockey Club. A expectativa é de 70 mil pessoas para cada dia do festival, que, para felicidade geral da nação, não terá Pista Vip.

Além do ótimo Foo Fighters, de Dave Grohl, os destaques internacionais do rock do festival no Brasil são o Arctic Monkeys, o Jane’s Addiction e Joan Jett & The Blackhearts! Outros nomes anunciados são TV On The Radio, MGMT, Peaches, Foster the People, Skrillex, Friendly Fires, Tinnie Tempah, Calvin Harris, Thievery Corporation, Gogol Bordello, Band of Horses, Pretty Lights, Rhythm Monks, The Crystal Method e Cage The Elefant.

Quanto às atrações brasileiras, a organização do Lollapalooza anunciou os nomes de O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner, Marcelo Nova, Cascadura, Pavilhão 9, Balls, Bluebell, Veiga & Salazar, Tipo Uísque, Sucava, Velhas Virgens e o Garage Fuzz. As atrações serão distribuída em cinco palcos (Butatã, Cidade Jardim, Kidzapalooza, Perry’s Stage e Palco Alternativo).

O passaporte do festival, denominado “Lollapass”, custará R$ 500 e dará acesso aos dois dias do evento. Estará disponível apenas para pré-cadastrados online a partir de amanhã, dia 22, às 0h01, no site www.lollapaloozabr.com Bilhetes à venda para o público em geral estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro pelo mesmo local e em diversos pontos de venda que serão divulgados brevemente pela organização.

O Lollapalooza começou há duas décadas, quando Perry Farrell, vocalista da lendária banda de rock alternativo, Jane´s Addiction, começou a planejar uma turnê de despedida do grupo. A ideia se transformou em um roadshow musical que trazia música e cultura aos fãs norte-americanos, antes do festival se tornar fixo em Chicago, no histórico Grant Park, em 2005.

Em 2011, o Lollapalooza ganhou sua primeira versão latina. O evento aconteceu em Santiago, no Chile, em abril, com shows de Kanye West, The Killers, Flaming Lips e Jane’s Addiction. Em 2012, será a vez do Brasil!


0 Responses to “Lollapalooza anuncia line-up da edição do Brasil em 2012; Foo Fighters é o destaque”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 104

novembro 2011
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: