07
jul
11

Sonic Youth é confirmado como atração do SWU

A organização do SWU confirmou nesta quinta-feira que o Sonic Youth é mais uma das bandas que vão se apresentar na edição de 2011 do festival, agendado para ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro na cidade paulista de Paulínia.

Ícone do rock alternativo norte-americano, o grupo traz esperança para aqueles que ficaram decepcionados na semana passada com o pequeno número de nomes roqueiros do evento. A produção do festival não informou o dia exato que terá a participação da banda, assim como não havia dito anteriormente quando os outros nomes anunciados iriam se apresentar.

Até o momento, foram confirmadas, além do Sonic Youth, as vindas do Megadeth, do cantor Peter Gabriel, da banda pop The Black Eyed Peas, do cantor de rap Snoop Dogg e de Damian Marley. A organização promete um total de 70 nomes nacionais e internacionais para o evento.

Os ingressos para o SWU, que ainda não tiveram os preços divulgados, estarão à venda a partir do dia 11 de julho pela Ingresso Rápido (Internet e Call Center) e em 67 pontos de venda em todo o País, além das Lojas FNAC de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. Este ano, as vendas por Call Center e Internet terão taxa de conveniência de 10% (50% a menos que no ano passado) e as vendas nas lojas físicas não terão taxa de conveniência. 

O Sonic Youth é uma das poucas bandas do rock que tem o respeito de fãs de diversas vertentes do estilo. Por conta da sua linha alternativa e da criatividade dos seus músicos, o grupo resistiu a modismos desde que foi fundado, em 1981. Da formação original, resta o grande trio formado pelo vocalista e guitarrista Thurston Moore, pela vocalista, baixista e guitarrista Kim Gordon e pelo guitarrista e vocalista Lee Ranaldo. Completam o grupo atualmente o baterista Steve Shelley e o baixista Mark Ibold.

Para comemorar a volta do Sonic Youth, o Roque Reverso descolou três vídeos clássicos da banda no YouTube. Três porque a banda sempre fez vídeos legais, além da boa música. Para começar, a música “Teen Age Riot”, do álbum “Daydream Nation”, de 1988. Na sequência, o magnífico “Dirty Boots”, do disco “Goo”, de 1990. Para fechar, “Bull In The Heather”, do álbum “Experimental Jet Set, Trash and No Star”, de 1994. Baita banda!


0 Responses to “Sonic Youth é confirmado como atração do SWU”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros seguidores

julho 2011
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: