08
mar
11

Ex-baixista da formação clássica do Alice in Chains morre aos 44 anos

A imprensa internacional confirmou nesta terça-feira a morte do baixista Mike Starr, em Salt Lake City, capital do Estado de Utah, nos Estados Unidos. O músico, que tinha 44 anos, fez parte da formação clássica do Alice in Chains e estava na banda de Seattle quando ela lançou os ótimos álbuns “Facelift” e “Dirt” (deixou o grupo em 1993). O motivo da morte ainda não foi revelado. Ao site TMZ, que foi o primeiro a dar a notícia, o pai do baixista disse que a morte do filho “foi um choque terrível e uma tragédia”.

No mês passado, Starr foi preso por posse de substâncias controladas em Salt Lake City e policiais locais disseram que ele tinha seis comprimidos de Xanax e seis de Opana, quando foi pego. Em 2009, ele participou do programa de TV “Celebrity Rehab”.

Se causa da morte for as drogas, será a segunda ligada ao Alice in Chains, já que, em 2002, em pleno período de sucesso, a banda perdeu o ótimo vocalista Layne Staley, depois de uma overdose.

Uma pena para um grupo que marcou época e foi um dos principais nomes do “grunge”. Em 2009, a banda lançou o álbum “”Black Gives Way to Blue”, o primeiro em 14 anos e que trouxe o outro líder da banda, o guitarrista Jerry Cantrell mostrando personalidade, acompanhado do novo vocalista William DuVall, que também é bom.

Para homenagear Starr e também o inesquecível Layne Staley, nada melhor que a combinação perfeita do baixo e da voz do grande hit “Would?”


0 Responses to “Ex-baixista da formação clássica do Alice in Chains morre aos 44 anos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 104 outros seguidores

março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: