Não faz nem nove meses que o Roque Reverso está no ar e, quando fomos ver, o blog já havia ultrapassado a marca de 10.000 leituras. Para algo que começou sem muita pretensão é um marco e tanto. Gostaríamos de agradecer aos leitores e, para celebrar, oferecer quatro vídeos direto do YouTube que marcaram a vida desses blogueiros.
É óbvio que a escolha é difícil, já que admiramos uma série de bandas. Conseguimos, entretanto, escolher quatro clipes que agradam a ambos.
Para começar, Ricardo Gozzi escolheu “Jailbreak”, do AC/DC, que mostra a banda ainda bem novinha e o incrível Bon Scott destruindo nos vocais ainda na década de 70. Na sequência, Flavio Leonel selecionou nada menos que “One”, do Metallica, mostrando a banda em seu primeiro vídeo comercial, mas que marcou para os headbangers no final dos anos 80.
Outro clipe escolhido por Ricardo foi “Paradise City”, do Guns N`Roses, que capta a banda de Slash e Axl Rose em um dos seus principais momentos e o delírio do público. Para fechar, Flavio decidiu relembrar “Epic”, do Faith no More, que marcou também o início da MTV no Brasil nos anos 90, tempo em que a emissora era basicamente um canal de TV que passava música, bem de acordo com seu nome.
Obrigado a todos!


Parabéns!!!
Valeu, Ana!!!
Sabia que você seria a primeira a comentar! rs
bjs
Parabéns!!! Gosto do blog
Valeu, Milene!!
Obrigado!!
Parabéns ae, galera.
Conheci hoje o blog e to gostando muito das matérias.
O blog já tah favoritado aqui.
Abraaço
Valeu, Gustavo!!!
Bem-vindo ao blog!!!
Se quiser receber as atualizações mais rapidamente, basta assinar gratuitamente no canto superior direito.
Abraço!!!