10
dez
22

Plebe Rude libera o single ‘Vitória’, que traz nos vocais Dani Buarque, do grupo The Mönic

A veterana banda Plebe Rude lançou oficialmente na sexta-feira, 9 de dezembro, o single “Vitória”. A música contou com participação mais do que especial da vocalista e guitarrista do grupo The Mönic, Dani Buarque, nos vocais.

Com boa letra do vocalista e guitarrista da Plebe, Philippe Seabra, e do baixista da banda, André X, a música ganhou um ótimo lyric video, que traz cenas importantes da História e que passa tranquilamente por clipe, produzido e editado por Fernando Dalvi.

“Vitória” é mais uma amostra do álbum “Evolução – Vol. II”, que chegou a ser finalizado antes do início da pandemia de covid-19, contou com programação para ser lançado no segundo semestre de 2021 e que tem agora o primeiro semestre de 2023 como período marcado para chegar oficialmente ao público.

Antes de “Vitória”, a Plebe Rude já havia lançado como amostra do disco, por exemplo, a boa música “68”, que também ganhou lyric video de Fernando Dalvi que passaria fácil como clipe.

“É uma celebração da capacidade humana de criar o bem”, afirmou André X, sobre a música “Vitória”, no comunicado de apresentação do single à imprensa.

Ele ainda comentou sobre a participação de Dani Buarque na faixa: “Ficou sensacional! Ela entregou a música com sentimento e energia.”

A vocalista e guitarrista da The Mönic, por sua vez, também mostrou estar feliz com o resultado da sua participação no single.

“Esse lance de colocar um pouquinho do seu trabalho em outro universo é uma sensação boa demais. Nesse caso foi incrível porque além dos caras da Plebe serem artistas que sou muito fã, o som bateu no meu coração desde a primeira vez que ouvi”, destacou Dani Buarque, no mesmo comunicado de apresentação do single à imprensa. “Um privilégio muito grande ter colaborado no som de um disco com uma história tão profunda em uma faixa que celebra e relembra todas as etapas vitoriosas que nos levaram à conquista da nossa democracia, que ainda hoje precisa ser cuidada com olhos atentos a todo instante”, complementou.

A formação atual da Plebe Rude traz, além dos membros fundadores Philippe e André X, o baterista Marcelo Capucci  e o guitarrista e vocalista Clemente Nascimento, que também é historicamente conhecido por ser líder do grupo Inocentes, outro ícone nacional dos Anos 80.

O álbum “Evolução – Vol. II” faz parte do projeto “Evolução”, que teve seu primeiro volume lançado em 2019.

Antes, em 2018, o grupo já havia trazido aos fãs um importante material com o álbum “Primórdios”, que contou com canções compostas entre 1981 e 1983, sendo nove delas músicas inéditas.

Veja abaixo o lyric video da música “Vitória”.

Plebe Rude libera o single ‘Vitória’, que traz nos vocais Dani Buarque, do grupo The Mönic


0 Respostas to “Plebe Rude libera o single ‘Vitória’, que traz nos vocais Dani Buarque, do grupo The Mönic”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros assinantes
dezembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: