22
jun
22

Krisiun abrirá show dos Irmãos Cavalera em SP da turnê que celebra 25 anos do álbum ‘Roots’

O Krisiun abrirá o show que os Irmãos Cavalera realizarão em São Paulo no segundo semestre pela turnê de comemoração de 25 anos do clássico álbum “Roots”, do Sepultura. A confirmação da participação da banda de death metal brasileira foi realizada nesta quarta-feira, 22 de junho, quando o Krisiun acrescentou que tocará músicas do próximo álbum, “Mortem Solis”, ao lado de clássicos da carreira.

O show de Max e Igor Cavalera na capital paulista vai acontecer no dia 7 de agosto na Audio. Além do Krisiun, a banda Sinaya abrirá a apresentação dos ex-integrantes do Sepultura.

Os shows de comemoração de 25 anos do disco “Roots” fazem parte de uma turnê latino-americana, que, antes, em julho, vai passar por México, Costa Rica, Colômbia, Peru e Chile.

No Brasil, além de São Paulo, os shows em agosto vão ser realizados também em Brasília (2/8, no Toinha Brasil), Curitiba (4/8, na Live), Rio de Janeiro (5/8, no Circo Voador) e Ribeirão Preto (6/8, no Ipanema Clube).

Como convidado especial em uma das guitarras, os irmãos Cavalera contarão Dino Cazares, figura importante da música pesada, já que marcou marcou época no começo dos anos 1990 com a criação do  grupo Fear Factory.

Os ingressos para o show de São Paulo estão sendo vendidos no site Ticket360 ou na bilheteria da Audio.

Lançado em 1996, com comemoração de 25 anos em 2021, “Roots” dispensa apresentações pela sua importância na história do heavy metal.

Não é a primeira vez que os irmãos fundadores do Sepultura trazem ao Brasil uma turnê comemorativa do álbum. Em 2016, eles comemoraram 20 anos do álbum e, sem surpresas, simplesmente detonaram.

Na ocasião, eles estiveram em três capitais: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, sendo que, nesta última, a apresentação histórica em casa lotada contou também com cobertura do Roque Reverso.

Mais recentemente, em 2019, os irmãos trouxeram ao Brasil, para o Rio e para São Paulo, uma turnê focando o repertório dos lendários álbuns “Beneath The Remains” e “Arise”, fundamentais para quem gosta do Sepultura. O Roque Reverso também fez a cobertura do ótimo show na capital paulista.

Em 2018, os irmãos Cavalera trouxeram este mesmo show relacionado aos dois álbums clássicos ao Brasil, tocando no Rio e em São Paulo. Na ocasião, o Roque Reverso fez a cobertura da apresentação emocionante na capital paulista no finado Tropical Butantã.

Krisiun abrirá show dos Irmãos Cavalera em SP da turnê que celebra 25 anos do álbum ‘Roots’


0 Respostas to “Krisiun abrirá show dos Irmãos Cavalera em SP da turnê que celebra 25 anos do álbum ‘Roots’”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores
junho 2022
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: