30
dez
21

1ª turnê da carreira do Crypta pelo Brasil passará por 17 Estados e pode crescer

A banda Crypta liberou as datas para 2022 da primeira turnê de sua história pelo Brasil. Com um total de 18 datas passando por 17 Estados, o grupo tocará em diversos locais do território nacional.

Como a banda foi formada em plena pandemia após a implosão do grupo Nervosa, será a primeira vez que o público brasileiro poderá conferir ao vivo o trabalho matador do Crypta, que foi fundado em maio de 2020, trouxe seu primeiro clipe, com som do apocalipse, em abril de 2021 e lançou o primeiro disco da carreira em junho do mesmo ano.

Conforme as datas liberadas, a turnê pelo território nacional começa em maio, em Belém, no Pará, e termina em Teresina, no Piauí, em julho.

O show em Belém está agendado para o Botequim no dia 19 de maio. Em Teresina, a apresentação acontece no Multiverso, no dia 3 de julho.

Entre essas duas datas, o grupo tocará no dia 20 de maio, no Fanzine, em São Luís (MA), seguindo, pela ordem, para shows em Fortaleza (CE), no Armazém, no dia 21; em Recife (PE), no Estelita, no dia 22; em Vila Velha (ES), no dia 24, no Correria Music Bar; e, em Belo Horizonte, no dia 26, no Mister Rock.

Na sequência, a banda tocará em Porto Alegre, no dia 27 de maio, no Bar Opinião; em Pomerode (SC), no dia 28, no Wox Club; e, em São Paulo, no dia 29, no Carioca Club, pelo Kool Metal Fest.

Importante dizer que, nestes shows de maio, o Crypta estará em apresentações que terão também na mesma data, os shows das bandas Belphegor, Krisiun e Nervochaos.

Em junho, o Crypta volta para shows em Manaus, no dia 23, no Condado; em Rio Branco (AC), no dia 24, no Studio Beer; em Brasília, no dia 25, no festival Porão do Rock; e, Cuiabá, no dia 26, no Vendetta Fest;  em São José dos Campos (SP), no dia 29, no Hocus Pocus; e, em Curitiba, no dia 30, no Basement.

Em julho, a banda tocará ainda no Rio de Janeiro, no dia 1º, no Be Magic Fest; em Feira de Santana (BA), no dia 2, no TBA; e, em Teresina, no dia 3, no Multiverso.

O Crypta destacou que está ainda vendo possíveis novas datas para o Brasil, além das já confirmadas. Maiores informações podem ser conferidas no próprio site do grupo: https://www.cryptaofficial.com

Para quem chegou de Marte e ainda não conhece ainda a banda, o Crypta tem na sua formação Fernanda Lira e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes do Nervosa, além das guitarristas Sonia Anubis (Cobra Spell e ex-Burning Witches), e Tainá Bergamaschi, ex-Hagbard.

Desde o comunicado oficial de criação da banda, já havia informações de que o Crypta teria influências que remetem às raízes “old-school dos diversos sub-gêneros do death metal”.

Quem acompanhou as novidades da banda pelo Roque Reverso, conferiu que as músicas e clipes lançados confirmaram essas informações.

1ª turnê da carreira do Crypta pelo Brasil passará por 17 Estados e pode crescer


0 Respostas to “1ª turnê da carreira do Crypta pelo Brasil passará por 17 Estados e pode crescer”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores

dezembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: