20
maio
20

Ex-integrantes da banda Nervosa anunciam grupo de death metal: o Crypta

Poucos dias após o grupo Nervosa confirmar uma nova formação, as integrantes que haviam saído da banda em abril anunciaram um novo conjunto musical. Nesta quarta-feira, 20 de maio, o grupo Crypta foi apresentado oficialmente para o planeta como uma banda de death metal brasileira/holandesa.

A formação do grupo inclui Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes do Nervosa.

Ao lado das duas, estão Sonia Anubis (guitarra principal), que também toca heavy metal na Burning Witches e Cobra Spell, e Tainá Bergamaschi (guitarra), ex-Hagbard.

Segundo o comunicado oficial do Crypta, o grupo tem influências que remetem às raízes “old-school dos diversos sub-gêneros do death metal”.

O quarteto diz atualmente trabalhar na finalização das músicas de seu primeiro trabalho, ainda a ser gravado e cujos detalhes serão anunciados em breve.

Após a implosão que chocou o mundo do heavy metal, o Nervosa anunciou no início de maio a nova formação Além da guitarrista remanescente Prika Amaral, que é a líder do grupo, foram anunciadas uma
vocalista, uma baixista e uma baterista.

Para o posto de vocalista Diva Satanica foi a escolhida. Segundo o comunicado, atualmente, ela é vocalista da banda Bloodhunter, onde já fizeram várias apresentações importantes inclusive ao lado da Nervosa.

No baixo, o Nervosa tem agora Mia Wallace, que já tocou com Abbath, Hellhammer, Triumph of Death, entre outros.

Na bateria, a escolhida foi Eleni Nota, que atualmente toca na banda de metal progressivo Mask of Prospero e na banda Croque Madame.

Enquanto o Crypta ainda vai trabalhando na finalização das músicas, o Nervosa confirmou, no dia 16 de maio, participação no Masters of Rock, festival que acontece na República Checa e que já tem um line-up de respeito formado para julho de 2021.

Chamou a atenção no comunicado do Crypta a informação de que o grupo foi criado em junho de 2019, quase um ano antes da saída de Fernanda Lira e de Luana Dametto do Nervosa.

Divisões à parte, a expectativa de quem gosta de um bom heavy metal é que os dois grupos produzam um material interessante e continuem o sucesso que o Nervosa estava fazendo mundialmente antes da implosão.


0 Responses to “Ex-integrantes da banda Nervosa anunciam grupo de death metal: o Crypta”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 104 outros seguidores

maio 2020
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: