07
abr
21

Com som do apocalipse, Crypta estreia com clipe matador da música ‘From The Ashes’

A tão aguardada estreia da banda Crypta não poderia ser mais avassaladora. Nesta quarta-feira, 7 de abril, o grupo brasileiro/holandês que surgiu após a implosão do Nervosa lançou o clipe da música “From The Ashes”, a primeira amostra do disco de estreia que chegará aos fãs ainda no primeiro semestre de 2021.

O clipe matador conta com direção geral de Andre Gustavo. A direção de Fotografia é Pepe Mendes e a edição é de Rodrigo Kassab.

O álbum “Echoes Of The Soul”, que já está em período de pré-venda, será lançado oficialmente no dia 11 de junho via Napalm Records.

Com um som do apocalipse e um clipe matador, o Crypta chega chutando as portas do death metal e certamente vai deixar muita gente de boca aberta.

A formação do grupo inclui Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria), ambas ex-integrantes do Nervosa. Ao lado das duas, estão as guitarristas Sonia Anubis (Cobra Spell e ex-Burning Witches), e Tainá Bergamaschi, ex-Hagbard.

Desde o comunicado oficial de criação da banda, divulgado em maio de 2020, já havia informações de que o Crypta teria influências que remetem às raízes “old-school dos diversos sub-gêneros do death metal”.

Eis que, além da confirmação deste detalhe, há também a constatação de que as talentosas meninas não decidiram montar o grupo apenas para uma aventura, mas para fincar o nome no heavy metal mundial e ser mais uma banda com integrantes brasileiros para todos se orgulharem.

O vocal de Fernanda Lira é capaz de até assustar os desavisados. Ouvindo a música e assistindo ao clipe, o fã pode pensar que está vendo uma mistura dos filmes “A Morte do Demônio” e “O Exorcista”, tamanho o vocal perfeito e impressionante da baixista.

Na bateria, Luana Dametto, que já havia mostrado talento no Nervosa, parece ter passado por franca evolução e está tocando na velocidade da luz. Na guitarras, Sonia Anubis e Tainá Bergamaschi contribuem decisivamente para o som se tornar apocalíptico.

Se o Nervosa já havia causado boa impressão com o disco lançado em 2020, o fã de metal extremo certamente deve gostar desta primeira amostra do Crypta. Aquela expectativa de surgimento de duas boas bandas com a implosão da formação do Nervosa não apenas se confirma como chega a surpreender.

E, para aquela pequena ala machista-true-hate-preconceituosa do heavy metal que não tolera o sucesso de mulheres no estilo, vai ser bem difícil aceitar que elas estão fazendo um som que muito homem jamais vai conseguir fazer.

Confira abaixo o excelente clipe do Crypta para a música “From The Ashes”.

Com som do apocalipse, Crypta estreia com clipe matador da música ‘From The Ashes’


0 Respostas to “Com som do apocalipse, Crypta estreia com clipe matador da música ‘From The Ashes’”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros assinantes
abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Arquivos

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: