17
jul
21

Organizador do Rock in Rio anuncia megafestival para São Paulo a partir de 2023

Em meio a notícias de tantos cancelamentos de shows e festivais vistas durante a pandemia de covid-19 no últimos dois anos, uma novidade positiva sobre o tema foi divulgada na sexta-feira, 16 de julho. Tudo porque foi confirmada a realização de um novo megafestival no Brasil. Chamado de “The Town”, o evento será realizado em São Paulo e contará com a organização de ninguém menos os produtores do Rock in Rio.

Roberto Medina, idealizador do já lendário festival fluminense que ganhou edições em várias cidades do planeta, foi o portador da notícia do evento paulistano.

Segundo ele, o megafestival terá sua primeira edição em setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, local onde já é organizado tradicionalmente o Lollapalooza Brasil e onde já foram feitos outros festivais grandiosos, como o Maximus Festival.

A promessa é de que São Paulo tenha o “maior festival de música, cultura e arte que a cidade já viu”, preparado para receber em torno de 105 mil pessoas por dia. Os organizadores pretendem fazer um evento grandioso, com muita música, muitos palcos e muito entretenimento, com atrações nacionais e internacionais durante 5 dias de festa.

“Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito”, afirmou Medina, no comunicado à imprensa sobre o festival. “Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude.”

Com a criação do novo megafestival, haverá mudanças também no calendário do Rock in Rio, tradicionalmente realizado em anos ímpares e que, por causa da pandemia, teve a edição prometida para 2021 adiada para 2022. Com o “The Town”, São Paulo terá o evento sempre em anos ímpares e o Rock in Rio passará para os anos pares.

“O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023, São Paulo vai ganhar uma nova forma de viver entretenimento”, afirmou Medina.

Organizador do Rock in Rio anuncia megafestival para São Paulo a partir de 2023


0 Responses to “Organizador do Rock in Rio anuncia megafestival para São Paulo a partir de 2023”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 101

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: