Os amantes do hard rock ficaram mais tristes na quinta-feira, 15 de julho, quando foi noticiada a morte do guitarrista Jeff LaBar, do Cinderella. O músico, de 58 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Nashville, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 14.
Até o fechamento deste texto, ainda não havia sido divulgada a causa oficial da morte de LaBar.
Conforme o site TMZ, a informação sobre a morte veio de Gaile LaBar-Bernhardt, primeira esposa do músico.
A família do guitarrista passou dias sem ter notícias dele durante a última semana e decidiu procurá-lo. Ele também havia parado de postar nas redes sociais.
Sebastian LaBar, filho do músico, revelou também na sequência o falecimento do pai.
O guitarrista tocou com o Cinderella de 1985, quando substituiu Michael Schermick, até o fim do grupo, que nunca foi anunciado oficialmente, mas que passou a ser confirmado em entrevistas desde 2017.
A banda foi uma das principais expoentes do hard rock e do glam metal nos Anos 80. LaBar participou dos quatro álbuns de estúdio do Cinderella: “Night Songs” (1986), “Long Cold Winter” (1988), “Heartbreak Station” (1990) e “Still Climbing” (1994).
Alguns dos principais hits do Cinderella em sua carreira foram “Shake Me”, “Nobody’s Fool”, “Somebody Save Me”, “Gypsy Road”, “Shelter Me” e “Heartbreak Station”.
Para homenagear Jeff LaBar, o Roque Reverso descolou os clipes de “Shake Me”, “Somebody Save Me”, “Shelter Me” e da bela “Heartbreak Station”
Hard rock chora a morte de Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella
0 Respostas to “Hard rock chora a morte de Jeff LaBar, guitarrista do Cinderella”