28
out
20

Turnê do Jethro Tull volta a ser adiada, agora de março para novembro de 2021

A turnê que o Jethro Tull traria ao Brasil no primeiro trimestre de 2021 foi oficialmente adiada para o fim do ano que vem. Agora, os shows foram remarcados para novembro, ainda em virtude de todo o cenário de indefinição ligado à pandemia de covid-19. É o segundo adiamento desta passagem da banda britânica pelo País pelo mesmo motivo. Em abril deste ano, os shows que aconteceriam em junho de 2020 haviam sido postergados para março de 2021.

As cidades escolhidas para a vinda do grupo liderado pelo vocalista Ian Anderson são as mesmas: Curitiba, Porto Alegre e São Paulo. Os locais também são exatamente os mesmos: Teatro Positivo, Teatro Araújo Viana e Tom Brasil, respectivamente.

A única mudança ante o que estava marcado para março de 2021, além das novas datas, é a ordem dos shows. Antes, a turnê no Brasil começaria por Porto Alegre, seguindo por Curitiba e São Paulo. Agora, começará pela capital paranaense, depois passará pela gaúcha e será encerrada na capital paulista.

Em Curitiba, o show agora está marcado para o dia 10 de novembro, depois de ser inicialmente agendado para 25 de junho de 2020 e, depois, para 27 de março de 2021.

Em Porto Alegre, a apresentação está agendada para o dia 12 de novembro, após inicialmente ser marcada para 26 de junho de 2020 e, depois, para 26 de março de 2021.

Em São Paulo, o show está marcado para o dia 13 de novembro, depois de ser inicialmente agendado para 27 de junho de 2020 e, depois, para 28 de março de 2021.

De acordo com os organizadores, os ingressos já adquiridos continuam válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

Segundo os organizadores, os ingressos já adquiridos continuam válidos para as novas datas, sem necessidade de troca.

Para o show de Curitiba, o site de venda é o Disk Ingresso. Para as apresentações de Porto Alegre e São Paulo, os sites são, respectivamente, do Simpla e da Eventim.

A passagem pelo Brasil faz parte da turnê mundial “The Prog Years 2020”.

A turnê é baseada fortemente no material dos álbuns mais progressivos do Jethro Tull, particularmente nos hits mais pesados do catálogo que leva em conta álbuns clássicos,  como “Stand Up”, “Benefit”, “Aqualung”, “Thick As A Brick”, e “Passion Play”.

Nesta turnê, Ian Anderson estará acompanhado pelos músicos David Goodier (baixo), John O’Hara (teclados), Joe Parrish (guitarra) e Scott Hammond (bateria).

 

 

Turnê do Jethro Tull volta a ser adiada, agora de março para novembro de 2021


0 Responses to “Turnê do Jethro Tull volta a ser adiada, agora de março para novembro de 2021”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 102

outubro 2020
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: