10
dez
19

Marie Fredriksson, do Roxette, morre aos 61 anos

Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, morreu na segunda-feira, 9 de dezembro.  A cantora sueca tinha 61 anos e enfrentava um câncer no cérebro desde 2002.

A morte de Marie foi divulgada inicialmente pelo empresário da vocalista. Em nota divulgada nesta terça-feira, 10 de dezembro, ele destacou que ela enfrentou “17 anos de uma longa batalha contra o câncer”.

O eterno parceiro de Marie no Roxette, Per Gessle, lamentou a morte de Marie em uma mensagem publicada nas redes sociais. “Não tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado de ter compartilhado seu talento e generosidade.
As coisas nunca mais serão as mesmas.”

Marie nasceu em 30 de maio de 1958, na Suécia, e iniciou sua carreira nos Anos 80. Em 1986, ela decidiu se aliar a Gessle, formando o Roxette e lançando o primeiro álbum.

Em 1988, a dupla voltou ao estúdio e gravou um segundo álbum, “Look Sharp!”.

O álbum teve como primeiro single de sucesso a música “The Look”, que trazia o Roxette com uma roupagem rock, com um som diferente e mais pesado do que o estilo que seria o definitivo da banda nos anos seguintes.

No mesmo álbum, outros sucessos, como “Chances”, “Dressed for Success”, “Listen to Your Heart” e “Dangerous”, foram essenciais para formar o público do Roxette e levar a dupla para um estrelato invejável.

Com uma voz excelente e grande carisma, Marie Fredriksson era praticamente a cara do Roxette, chegando a ser confundida muitas vezes por leigos como a “cantora Roxette”.

Em 2002, Marie foi diagnosticada com câncer no cérebro e passou por um longo tratamento. Em 2009, ela chegou a fazer uma volta discreta aos palcos, mas, em 2016, seus médicos pediram para que ela interrompesse a turnê e se dedicasse aos cuidados com a saúde.

Para relembrar e homenagear Marie Fredriksson, o Roque Reverso descolou clipes no YouTube. Fique inicialmente com “The Look”. Depois, fique com “Dressed for Success”, “Listen to Your Heart”, “Spending My Time” e “It Must Have Been Love”.


0 Responses to “Marie Fredriksson, do Roxette, morre aos 61 anos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 102

dezembro 2019
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: