22
ago
19

Glenn Hughes anuncia cancelamento de turnê que passaria pelo Brasil em 9 capitais

Glenn Hughes anunciou na terça-feira, 20 de agosto, o cancelamento completo da turnê sul-americana que passaria pelo Brasil em outubro. A passagem do músico pelo País aconteceria em nada menos que 9 capitais brasileiras: Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Belém, Brasília e Goiânia.

O anúncio foi feito por Hughes em suas redes sociais e não veio por parte da produtora.

“Devido ao fracasso do promotor sul-americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, Glenn Hughes não fará sua turnê pela América do Sul em setembro e outubro”, disse o músico no comunicado.

Hughes retornaria ao País para a segunda parte de sua bem sucedida tour “Classic Deep Purple Live”.

Desta vez, o renomado músico britânico apresentaria o clássico disco “Burn” de ponta a ponta em comemoração aos 45 anos de lançamento do álbum, além de outros clássicos do Deep Purple.

“A gerência de Glenn não obteve sucesso em chegar a alguma solução com o promotor e decidiu, com relutância, que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro na América do Sul”, completou Hughes, lamentando o ocorrido.

Em Vitória, Hughes tocaria no dia 8 de outubro no Espaço Patrick Ribeiro. No Rio, o show seria no Teatro Riachuelo no dia 9.

Na capital paulista, ele se apresentaria no dia 12 no Tropical Butantã. Na capital gaúcha, o show seria no dia 16 no Opinião. Na capital pernambucana, tocaria no dia 19 no Baile Perfumado.

Na sequência da turnê pelo Brasil, Hughes estava programado para se apresentar no dia 20 de outubro em Fortaleza no Armazém. Em Belém, o show seria no dia 22 no Botequim.

Em Brasília, tocaria no dia 24 no Toinha Brasil Show. Em Goiânia, o músico fecharia a passagem pelo País no dia 25 no Madre Esperança Garrido.

A turnê sul-americana passaria ainda pelas cidades de Montevidéu, no Uruguai (28 de setembro) e em Buenos Aires, na Argentina (27 de outubro).

Até o fechamento deste texto, no fim da noite desta quinta-feira, 22 de agosto, não havia um comunicado oficial da produtora da turnê sul-americana, a EV7 Live, sobre o cancelamento.


0 Responses to “Glenn Hughes anuncia cancelamento de turnê que passaria pelo Brasil em 9 capitais”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: