Glenn Hughes anunciou na terça-feira, 20 de agosto, o cancelamento completo da turnê sul-americana que passaria pelo Brasil em outubro. A passagem do músico pelo País aconteceria em nada menos que 9 capitais brasileiras: Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Belém, Brasília e Goiânia.
O anúncio foi feito por Hughes em suas redes sociais e não veio por parte da produtora.
“Devido ao fracasso do promotor sul-americano em cumprir as obrigações contratuais exigidas, Glenn Hughes não fará sua turnê pela América do Sul em setembro e outubro”, disse o músico no comunicado.
Hughes retornaria ao País para a segunda parte de sua bem sucedida tour “Classic Deep Purple Live”.
Desta vez, o renomado músico britânico apresentaria o clássico disco “Burn” de ponta a ponta em comemoração aos 45 anos de lançamento do álbum, além de outros clássicos do Deep Purple.
“A gerência de Glenn não obteve sucesso em chegar a alguma solução com o promotor e decidiu, com relutância, que a turnê terá que ser remarcada para 2021 com um novo parceiro na América do Sul”, completou Hughes, lamentando o ocorrido.
Em Vitória, Hughes tocaria no dia 8 de outubro no Espaço Patrick Ribeiro. No Rio, o show seria no Teatro Riachuelo no dia 9.
Na capital paulista, ele se apresentaria no dia 12 no Tropical Butantã. Na capital gaúcha, o show seria no dia 16 no Opinião. Na capital pernambucana, tocaria no dia 19 no Baile Perfumado.
Na sequência da turnê pelo Brasil, Hughes estava programado para se apresentar no dia 20 de outubro em Fortaleza no Armazém. Em Belém, o show seria no dia 22 no Botequim.
Em Brasília, tocaria no dia 24 no Toinha Brasil Show. Em Goiânia, o músico fecharia a passagem pelo País no dia 25 no Madre Esperança Garrido.
A turnê sul-americana passaria ainda pelas cidades de Montevidéu, no Uruguai (28 de setembro) e em Buenos Aires, na Argentina (27 de outubro).
Até o fechamento deste texto, no fim da noite desta quinta-feira, 22 de agosto, não havia um comunicado oficial da produtora da turnê sul-americana, a EV7 Live, sobre o cancelamento.
0 Respostas to “Glenn Hughes anuncia cancelamento de turnê que passaria pelo Brasil em 9 capitais”