25
abr
19

Esgotados todos os ingressos para todos os dias do Rock in Rio 2019

Estão esgotados todos os ingressos para a edição de 2019 do Rock in Rio. No período da noite desta quinta-feira, 25 de abril, os organizadores do festival confirmaram o fim das entradas para o último dia que ainda restava dentro do evento que será realizado no segundo semestre na capital fluminense.

A última noite a se esgotar foi a do dia 28 de setembro, quando o Palco Mundo tem como atrações o Foo Fighters, Weezer, Tenacious D e CPM 22+Raimundos.

Com as vendas oficiais iniciadas no dia 11 de abril, os primeiros ingressos a esgotarem foram para o dia do metal (4 de outubro), com Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura.

Depois, acabaram as entradas para o dia 6, que conta com Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Na segunda semana de vendas não havia mais entradas disponíveis para os dias 27 de setembro, com Drake, Cardi B, Bebe Rexha e Aloki, e 3 de outubro, com Red Hot, o Panic! At The Disco, Nile Rogers e Capital Inicial.

Na tarde da última quarta-feira, 24 de abril, foi a vez do fim dos ingresso para o dia 5 de outubro, quando tocam P!nk, Black Eyed Peas, H.E.R. e Anitta.

Já na manhã desta quinta-feira, 25, a data de 29 de setembro, com Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo teve os ingressos esgotados.

Nesta edição do Rock in Rio, 700 mil pessoas vão ter à disposição das atrações da Cidade do Rock que contará com 16 espaços de atrações, um total de cinco a mais que na edição anterior — Espaço Favela, New Dance Order, NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Rota 85.

Segundo os organizadores, o público já começou a receber as pulseiras com chip referentes ao dia do festival que foi comprado.

Quem optou por entrega em domicílio, receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já os clientes que optaram pela retirada em ponto físico, poderão buscar suas pulseiras a partir de julho 2019, em local a ser definido, na cidade do Rio de Janeiro.

O Rock in Rio não se responsabiliza por ingressos comprados em canais não oficiais

Com a venda de ingressos esgotada na ingresso.com, o festival mantém seu posicionamento antifraude. Uma página foi disponibilizada no site oficial do evento para garantir que o público tenha acesso a todas as formas confiáveis de ainda conseguir ingressos.

A consulta pode ser realizada em rockinrio.com.br/ingressos.

8ª edição

A edição de 2019 será a 8ª do Rock in Rio no Brasil. O festival foi realizado na capital fluminense em 1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015 e 2017.

Criado em 2009, o Roque Reverso fez a cobertura das edições de 2011, 2013, 2015 e 2017 do festival. Nesta página especial do evento, é possível acompanhar as informações de vários shows destas quatro últimas edições.


0 Responses to “Esgotados todos os ingressos para todos os dias do Rock in Rio 2019”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros seguidores

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: