O veterano grupo The Exploited voltará ao Brasil em outubro para shows em 4 cidades. A banda britânica tocará em Jaraguá (17 de outubro), Limeira (19), São Paulo (20) e Belo Horizonte (21). Na capital paulista e em Limeira, a abertura ficará com o Ratos de Porão.
Conhecido pelas letras politizadas e pelas constantes críticas ao sistema, o The Exploited faz parte da segunda onda do punk britânico.
A despeito de pertencer ao punk, o grupo tem fãs também espalhados por outras vertentes do rock, como os headbangers.
Até o momento, as únicas informações completas que chegaram ao Roque Reverso dizem respeito à apresentação de São Paulo. Na capital paulista, o grupo tocará no Fabrique, casa de shows localizada na Barra Funda.
Os ingressos estão sendo vendidos no site da Ticket Brasil. Vendas sem taxa de conveniência estão sendo feitas na Galeria do Rock, na Loja 252.
O valor da entrada inteira no primeiro lote é de R$ 240,00. Há, no entanto, a possibilidade da meia-entrada, tanto para estudantes como para quem levar 1 quilo de alimento não perecível no dia da apresentação.
A passagem do Exploited pelo Brasil faz parte da nova tour sul-americana Don’t Forget The Chaos 2018. Ela passará antes do País pelo Chile e pela Argentina.
0 Respostas to “The Exploited volta ao País em outubro para shows em 4 cidades; ingressos para SP estão disponíveis”