15
jan
18

Dolores O’Riordan, vocalista da banda irlandesa The Cranberries, morre aos 46 anos

Dolores O'Riordan - Foto: DivulgaçãoDolores O’Riordan, vocalista do grupo irlandês The Cranberries, morreu nesta segunda-feira, 15 de janeiro, em Londres, na Inglaterra. Segundo informações da polícia britânica, o corpo da cantora foi encontrado no hotel Park Lane no período da manhã.

Até o fechamento deste texto, não havia sido divulgada a causa da morte de Dolores.

Ela tinha 46 anos e era mãe de 3 filhos. Foi casada com Don Burton, ex-diretor de turnê do Duran Duran, mas se separou em 2013, após 20 anos de casamento.

Algumas das primeiras informações divulgadas sobre a morte de Dolores foram veiculadas pelo jornal irlandês Irish Times. Mais tarde, a página oficial da banda liberou notas, com a confirmação do falecimento e com o pesar dos membros remanescentes.

“A cantora irlandesa e internacional Dolores O’Riordan morreu de repente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. A voz principal da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma breve sessão de gravação. Não há mais detalhes disponíveis no momento”, destacou a página oficial do grupo no Facebook. “Os membros da família estão devastados por ouvir as últimas notícias e solicitaram privacidade neste momento muito difícil.”

“Estamos devastados com a morte de nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por termos sido parte de sua vida a partir de 1989, quando começamos Os Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje”, assinaram, na sequência, os músicos Noel Hogan, Mike Hogan e Fergal Lawler.

Talentosa, Dolores O’Riordan surpreendia pelo domínio vocal. Com o The Cranberries, nos Anos 90, emplacou diversos sucessos, como as músicas “Linger”, “Dreams”, “Zombie”, “Ode to my Family” e “Salvation”, talvez os maiores hits da carreira.

O último álbum de inéditas do grupo foi “Roses”, de 2012. O disco mais recente foi, no entanto, “Something Else”, de 2017, que trouxe versões acústicas da banda.

Para homenagear Dolores O’Riordan, o Roque Reverso descolou clipes no YouTube. Fique com “Dreams”, “Linger”, “Zombie” e “Ode to my Family”. RIP!


0 Responses to “Dolores O’Riordan, vocalista da banda irlandesa The Cranberries, morre aos 46 anos”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Houve um erro ao recuperar imagens do Instagram. Uma tentativa será refeita em poucos minutos.

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 98 outros seguidores

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: