"Villains" - Reprodução da capaO Queens of The Stone Age está de volta e com novidades importantes. A banda liderada pelo vocalista e guitarrista Josh Homme liberou para audição no dia 15 de junho a faixa “The Way You Used to Do”.

A música estará presente no novo disco do grupo norte-americano que está previsto para a segunda metade de 2017. “Villains”, cuja capa pode ser vista ao lado, será o sétimo disco da carreira do QoTSA.

O novo trabalho tem o dia 25 de agosto como data de lançamento e chegará pela Matador Records, contendo 9 faixas.

“Villains” foi produzido por Mark Ronson, co-produzido por Mark Rankin e mixado por Alan Moulder.

É o primeiro álbum do “Queens Of The Stone Age” desde 2013, quando a banda trouxe o elogiado “…Like Clockwork”.

Segundo Josh Homme, a coisa mais importante ao fazer este álbum foi “redefinir” o som do QoTSA. Para quem ouve a música “The Way You Used to Do”, há uma certeza: ela é realmente diferente para os padrões do grupo.

“Se você não consegue fazer um ótimo primeiro álbum, você deve parar. Mas se você consegue fazer um ótimo álbum e continua fazendo álbuns sem desenvolver o som, você se torna uma paródia de seu som original”, diz o vocalista do grupo.

“Villains” já está em período de pré-venda e estará disponível em diversos formatos.

Confira a nova música do Queens of The Stone Age e a lista completa de faixas do novo disco.

Lista de Faixas

1. Feet Don’t Fail Me
2. The Way You Used To Do
3. Domesticated Animals
4. Fortress
5. Head Like A Haunted House
6. Un-Reborn Again
7. Hideaway
8. The Evil Has Landed
9. Villains Of Circumstance