21
maio
17

Roger Waters cutuca brasileiros sobre Temer e também lança clipe que aborda questão de refugiados

Roger Waters provoca com Temer - Foto: Reprodução do FacebookPrestes a lançar novo álbum em junho, Roger Waters está bem ativo nas redes sociais e na promoção do novo trabalho. No sábado, dia 20 de maio, ele cutucou os brasileiros com uma provocação em relação ao escândalo recente envolvendo o presidente da República, Michel Temer. Dias antes, em 18 de maio, liberou no YouTube um belo clipe que aborda a questão dos refugiados para a nova música “The Last Refugee”.

A provocação que cita Temer foi a mistura da capa do novo disco com uma foto do presidente que é rejeitado pela maioria esmagadora da população brasileira. Waters também usou o nome do disco “Is This The Life We Really Want?” para fazer a seguinte pergunta aos brasileiros: “Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?”

Tradicionalmente engajado nas questões políticas e bastante antenado com o que acontece em várias partes do mundo, Waters é mais um artista internacional do rock a entrar em assuntos brasileiros.

Outro músico que mencionou recentemente os problemas brasileiros foi o também politizado guitarrista Tom Morello. Ele aproveitou a boa apresentação do Prophets of Rage no Maximus Festival, em São Paulo, no dia 13 de maio, para integrar o “Fora, Temer!”, dias antes das revelações escandalosas da JBS sobre o presidente da República.

Quanto ao belo clipe de Waters, ele traz ao público a terceira amostra do novo disco, que vai ser lançado no dia 2 de junho.

A primeira amostra havia sido “Smell The Roses”, liberada no dia 20 de abril. A segunda foi “Déjà Vu”, que foi tocada ao vivo no dia 9 de maio no programa “The Late Show with Stephen Colbert”, da rede norte-americana CBS.

O álbum “Is This The Life We Really Want?” é o primeiro trabalho de estúdio solo de Waters em 25 anos.

O último trabalho deste tipo do artista havia sido “Amused To Death”, de 1992.

Neste intervalo, Waters chegou a lançar álbuns ao vivo e até uma ópera, “Ça Ira”, de 2005, que chegou a ser lançada em CD.

Serão 12 faixas no novo disco. “Is This The Life We Really Want?” já está em período de pré-venda nas diversas plataformas online de compra pela internet.

Veja abaixo o novo clipe de Roger Waters.


0 Respostas to “Roger Waters cutuca brasileiros sobre Temer e também lança clipe que aborda questão de refugiados”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros assinantes
maio 2017
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: