Metallica em SP - Foto: Divulgação MetallicaO Metallica liberou para os fãs algumas preciosidades do excelente show que realizou em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, no dia 25 de março. Mantendo uma tradição de alguns anos em seus canais oficiais, o grupo norte-americano de thrash metal disponibilizou vídeos de alta qualidade e ótimo som de algumas músicas da apresentação na capital paulista, alem de filmagens de bastidores da passagem por SP.

Além dos vídeos, o Metallica deixou à disposição dos fãs o áudio do show completo no Autódromo de Interlagos para compra.

Como costuma fazer no seu site oficial de downloads, a banda estipulou um preço para quem quiser ter o show de recordação. Há opção de download, assim como a versão completa do show em CD na versão física.

Entre os vídeos, o grupo escolheu os das faixas “Halo On Fire” e “The Memory Remains”, este último com o destaque da participação intensa do público que muitas vezes não é possível de observar com clareza nas transmissões do canal Multishow.

A banda costuma trazer algo de bastidores de cada show de todas a turnês. De São Paulo, trouxe, por exemplo, um vídeo com o aquecimento que sempre faz pouco antes das apresentações na sala que é sempre montada atrás do palco. Neste vídeo, é possível ver a descontração dos músicos minutos antes de subirem ao palco. Eles chegam a tirar trechos até da faixa “Love Gun”, do KISS.

Outra filmagem que chegou ao YouTube mostra o Metallica fazendo o reconhecimento do palco um dia antes da apresentação em Interlagos. Os fãs podem, por exemplo, conferir o grupo tirando trechos da música “The Number of the Beast”, do Iron Maiden.

Quem desejar comprar as faixas executadas em São Paulo no dia 25 de março poderá adquiri-las neste link.

A banda cobra US$ 9,95 pelo show completo no formato MP3. Há também outros formatos com qualidade ainda melhor, como o FLAC, com acréscimos no preço.

Se quiser o CD completo com o show em versão física e dupla, o fã vai desembolsar US$ 19,81.

Confira abaixo os vídeos que o Metallica liberou no YouTube: