O Body Count cumpriu promessa e lançou nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, a primeira música do disco novo que será lançado no fim de março deste ano. “No Lives Matter” é o nome da canção, que já veio ao público via clipe.
Tal qual o que foi já sinalizado pela banda do eterno polêmico rapper Ice-T, a música e o clipe trazem uma mensagem direcionada aos que não dão a mínima para as várias minorias e segmentos desrespeitados da sociedade.
“Bloodlust” é o nome do novo disco do Body Count que chega aos fãs no dia 31 de março.
A capa e os detalhes foram apresentados no dia 7 de fevereiro. Este será o sexto disco do Body Count e sucederá “Manslaughter”, de 2014.
Entre as informações que não podem passar batido estão as participações especiais de dois nomes badalados do heavy metal: o brasileiro Max Cavalera, fundador do Sepultura e atualmente liderando os grupos Soulfly e Cavalera Conspiracy; e o norte-americano Dave Mustaine, fundador e líder eterno do Megadeth.
Além de Cavalera e Mustaine, o vocalista Randy Blythe, do Lamb of God, também está entre os ilustres convidados.
O álbum novo ainda deve trazer o Body Count tocando nada menos que uma dobradinha do Slayer: “Raining Blood” e “Postmortem”, em forma de medley, representando simplesmente dois dos maiores petardos do disco “Reign in Blood”, que completou 30 anos em 2016.
“Bloodlust” será lançado via gravadora Century Media. Além da faixa “No Lives Matter”, o álbum terá mais 10 músicas.
Antenado com o atual cenário conservador mundial e especialmente voltado para o momento turbulento dos Estados Unidos com a eleição e posse do novo presidente Donald Trump, o Body Count promete vir com letras contundentes e certeiras contra o racismo e outras formas de preconceito.
Confira abaixo o novo clipe do Body Count.
0 Respostas to “Body Count lança clipe de primeira música de novo álbum previsto para fim de março”