23
out
16

Exposição Beatlemania Experience é cancelada após danos gerados por fortes chuvas em SP

Beatlemania Experience - Reprodução do Banner com a mensagem de cancelamentoA exposição Beatlemania Experience foi oficialmente cancelada pelos organizadores por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo no dia 20 de outubro. Segundo a produção do evento,  parte da estrutura da exposição foi severamente abalada no Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista.

Órgãos da prefeitura e do governo ordenaram a interdição do local e, com isso, a interrupção do evento por prazo indeterminado. Por conta desta recomendação, todas as datas futuras de visitação foram automaticamente canceladas.

A Beatlemania Experience estava em cartaz desde o dia 24 de agosto. A expectativa de término da exposição era apenas para a primeira quinzena de novembro.

“Sentimos muito pelo ocorrido, e informamos desde já que todos os ingressos comprados serão devidamente cancelados, com reembolso dos valores pagos a todos os compradores”, escreveram os organizadores do evento no comunicado oficial. “Para tal, pedimos que entrem em contato diretamente com a empresa Ingresso Rápido, que será a responsável pelo processo de devoluções e estornos”, complementaram.

A exposição estava num espaço com mais de 2.000 metros quadrados no traducional shopping paulistano. Reunia itens raros e imagens da carreira dos Beatles e vinha gerando comentários bastante positivos de quem passou por lá.

Dentro da tenda da exposição, haviam sido montadas 10 alas principais e outras transitórias, nas quais foram recriados momentos decisivos da história dos Beatles. Réplicas de roupas e instrumentos, memorabilia, capas de revistas e jornais da época, muitas fotos inéditas, filmes, vídeos e totens interativos eram alguns dos elementos presentes.

Entre as várias surpresas que estavam sendo vistas na Beatlemania Experiences, os organizadores recriaram o show da carreira da banda que ocorreu em 1965 nos EUA, no Shea Stadium, em Nova York, que, na época, contou com mais de 50 mil pessoas.

Também a apresentação de 1969 no topo do prédio que era a sede da gravadora Apple chegou a ser recriada. Outros exemplos imperdíveis foram as alas que representaram o lendário Cavern Club, as apresentações dos Beatles na TV americana, as turnês mundiais e os estúdios de Abbey Road.

A curadoria da exposição ficou a cargo do jornalista Ricardo Alexandre, a arquitetura por Vasco Caldeira (Artifício Arquitetura Exposições), a produção por Case Imagine e a cenografia por Gaia. Foram mais de 200 profissionais trabalhando para concretizar o evento.

Anúncios

2 Responses to “Exposição Beatlemania Experience é cancelada após danos gerados por fortes chuvas em SP”


  1. 1 Rolf Henrique
    24 de outubro de 2016 às 05:48

    Nao consegui ir
    O Eduardo Rolim do MinutoHM foi e fez um post. Ele como um especialista na banda aprovou
    Uma pena

  2. 24 de outubro de 2016 às 10:42

    São Pedro parece mesmo não gostar de rock n’ roll…
    Também não consegui ir 😦


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave Resenha do Roque Reverso sobre o grande show do Prophets of Rage no Maximus Festival!!!
https://roquereverso.com/2017/05/16/com-fora-temer-e-show-variado-no-maximus-festival-prophets-of-rage-mantem-legado-do-rage-against/
#roquereverso #maximusfestival #prophetsofrage #tomorello

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 88 outros seguidores

outubro 2016
D S T Q Q S S
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 530,642 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: