23
abr
15

Esgotados todos os ingressos para a edição do Rock in Rio de 2015

Rock in Rio - Reprodução do Logo do festivalEstão esgotados os ingressos para todos os dias da edição de 2015 do Rock in Rio no Brasil. A informação foi divulgada pelor organizadores do festival logo no período da manhã desta quinta-feira, dia 23 de abril.

O único dia ainda com venda disponível para o Rock in Rio era de 25 de setembro, no qual o headliner era o Slipknot. As demais datas já tinham ingressos esgotados há algum tempo.

Na venda oficial, que começou no dia 9 de abril, o dia 26, com a cantora Rihanna como atração principal, foi o primeiro a esgotar, seguido, pela ordem, pela data do Queen + Adam Lambert (dia 18) e de Katy Perry (dia 27).

No dia 10 de abriu, foi a vez de terminarem os ingressos para a data de Rod Stewart e Elton John (dia 20). As entradas para a data do Metallica (dia 19) e do System of a Down (dia 24) acabaram no dia 11.

De acordo com os produtores, os ingressos foram vendidos para todos os Estados e territórios brasileiros, sendo Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília os principais compradores, nesta ordem.

Diferente do imaginado inicialmente, a rapidez nas vendas vista nas edições de 2011 e 2013 não se repetiu. Se, nestas outras, tudo acabou em horas, agora, demorou um pouco mais.

Preço mais caro do que o normal, situação econômica do País menos favorável do que nas outras edições ou o próprio line-up com a maioria esmagadora das atrações que já tocaram no festival. Vários foram os motivos levantados. Mas o fato é que o empresário Roberto Medina deve continuar com sorriso largo no rosto, já que está tudo vendido, em tempos de desconfiança da população sobre o futuro da economia.

O festival de 2015  será realizado no Rio de Janeiro em setembro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27.

No dia 18, além do Queen com Adam Lambert nos vocais, tocarão o OneRepublic, The Script e uma infinidade de atrações nacionais que vão se revezar no Palco Mundo, num momento que fará um revival dos 30 anos.

No dia 19, além do Metallica, tocarão o Mötley Crüe, o Royal Blood e o Gojira no palco principal. No dia 20, Rod Stewart tocará com Elton John e Paralamas do Sucesso.

No dia 24, o rock pesado volta com o System of a Down como atração principal. O grupo terá a companhia do Queens of The Stone Age e do Holywood Vampires, banda formada por ninguém menos que Alice Cooper, Johnny Depp e Joe Perry (Aerosmith). O grupo brasileiro CPM 22 tende a ser a banda deslocada da vez, já que não tem nada a ver com os demais.

No dia 25 de setembro, o peso continua, já que tocarão o De La Tierra, o Mastodon, o Faith No More e o headliner Slipknot.

No dia 26, a cantora pop Rihanna será a atração principal e terá a companhia de Sam Smith, Sheppard e o cantor brasileiro Lulu Santos. No dia 27, é a vez de Kate Perry ser a headliner, depois das apresentações do grupo norueguês A-ha, da banda brasileira Cidade Negra e da recém-anunciada cantora pop sueca Robyn.

Além das atrações do Palco Mundo, há uma série de nomes já confirmados para o Palco Sunset, aquele que traz uniões inusitadas e marcantes.

A edição comemorá os 30 anos do primeiro festival no Brasil, realizado em 1985. O valor estipulado para os ingressos nesta fase de venda geral ao público foi de R$ 350,00 (inteira) e R$ 175,00 (meia-entrada). Quem é cliente Itaucard, podia comprar com 15% de desconto e parcelar em 6 vezes.

Dependendo da escolha de cada consumidor, no momento da compra, os ingressos chegarão via Correios ou poderão ser retirados, a partir de 21 de julho, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, nº 42 – Centro – Rio de Janeiro.

Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

Os fãs que não conseguiram garantir o seu ingresso podem ficar atentos às promoções que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão para presentear público.

O site http://www.hotelurbano.com/rock-in-rio, parceiro oficial de festival, é o canal especial para compra de pacotes de viagem com saída das principais cidades do país e parcelamento em até 10 vezes.

Ingressos também podem ser adquiridos por clientes Ipiranga com pontos do programa Km de Vantagens.

Anúncios

0 Responses to “Esgotados todos os ingressos para a edição do Rock in Rio de 2015”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Anthrax em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #anthrax #scottian Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Accept em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #accept Anthrax em São Paulo em novembro de 2017
#roquereverso  #tombrasil  #anthrax #charbenante

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 89 outros seguidores

abril 2015
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: