Bruce Springsteen e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, substituíram Bono Vox em show surpresa que o U2 realizou na Times Square, em Nova York, na noite de segunda-feira, dia 1º de dezembro, quando astros se reuniram em celebração ao Dia Mundial da Luta Contra a Aids.
Depois de um discurso do ex-presidente do Estados Unidos Bill Clinton, Martin subiu ao palco e iniciou o show com a banda irlandesa. Ele cantou a música “Beautiful Day” e, na sequência, “With or Without You”.
Depois de outras personalidades da música, como o rapper Kanye West, Bruce Springsteen cantou com o U2 os clássicos “Where the Streets Have no Name” e “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”.
Bono não conseguiu tocar com o U2 porque se recupera de um acidente sério. Ele se machucou recentemente ao cair de bicicleta no Central Park, em Nova York. Teve lesões no rosto, no ombro e no braço, e passou por várias horas de cirurgia.
No vídeo abaixo, você pode ver todo o evento surpresa que celebrou o Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Se quiser apenas assistir às apresentações de Chris Martin e Bruce Springsteen, vá, respectivamente, aos trechos dos minutos 5 e 37.
0 Respostas to “Bruce Springsteen e Chris Martin substituem o lesionado Bono em show surpresa do U2 em Nova York”