09
set
14

U2 surpreende o mundo e libera novo álbum ‘Songs of Innocence’ de graça no iTunes

U2 - "Songs of Innocence" - Reprodução da CapaO U2 surpreendeu o planeta nesta terça-feira, dia 9 de setembro, quando disponibilizou seu novo álbum de graça para qualquer pessoa que tenha uma conta no iTunes, a loja virtual da Apple. “Songs of Innocence” é o décimo terceiro disco de estúdio da carreira da banda irlandesa e o primeiro em cinco anos a ser lançado.

O novo trabalho do U2 permanecerá liberado online no iTunes até o dia 13 de outubro, quando a versão física em CD chegará ao público com um livreto de 24 páginas.

Onze faixas integram o novo disco, que contou com a produção de Danger Mouse, em conjunto com Paul Epworth, Ryan Tedder, Declan Gaffney e Flood.

O nome das músicas são os seguintes: “The Miracle (of Joey Ramone)”, “Every Breaking Wave”, “California (There Is No End To Love)”, “Song For Someone”, “Iris (Hold Me Close)”, “Volcano”, “Raised By Wolves”, “Cedarwood Road”, “Sleep Like A Baby Tonight”, “This Is Where You Can Reach Me Now” e “The Troubles”.

O grupo fez o surpreendente anúncio do disco junto com CEO da Apple, Tim Cook, em uma conferência realizada na cidade de Cupertino, na Califórnia, para o lançamento do novo iPhone 6, onde a banda tocou o primeiro single do álbum, “The Miracle (of Joey Ramone)”.

De acordo com a Apple, trata-se do maior lançamento de um disco na história, com 500 milhões de cópias sendo disponibilizadas imediatamente nos aparelhos de seus clientes no mundo.

“Songs of Innocence” foi gravado em Dublin, Londres, Nova York e Los Angeles. Para quem escuta o disco do começo ao fim, um dos detalhes que mais chama a atenção é a boa participação do baixo do grande Adam Clayton.

Há uma série de trechos nas músicas que remetem a vários períodos da carreira, desde as baladas às canções mais aceleradas. Da lenta “Every Breaking Wave” às empolgantes “Volcano” e “Cedarwood Road”, o U2 volta para dar mais rock a um mundo que anda pedindo mais do estilo nesta década.

Na versão deluxe do disco novo, a banda promete um álbum duplo que contém uma sessão acústica de músicas do disco original e quatro faixas adicionais: “Lucifer’s Hands”, “The Crystal Ballroom”, “The Troubles (Verssão Alternativa)” e “Sleep Like a Baby Tonight (Perspectiva Alternativa mixada por Tchad Blake)”.

No YouTube, já há quem tenha jogado o disco inteiro para ser escutado. Clique aqui e tente ouvir enquanto não tiram de lá.

Anúncios

0 Responses to “U2 surpreende o mundo e libera novo álbum ‘Songs of Innocence’ de graça no iTunes”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave Resenha do Roque Reverso sobre o grande show do Prophets of Rage no Maximus Festival!!!
https://roquereverso.com/2017/05/16/com-fora-temer-e-show-variado-no-maximus-festival-prophets-of-rage-mantem-legado-do-rage-against/
#roquereverso #maximusfestival #prophetsofrage #tomorello

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

setembro 2014
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 526,664 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: