Exodus - Cartaz de DivulgaçãoEstá confirmada a volta do Exodus ao Brasil no mês de outubro. Conforme a produtora 8X8 Live, a banda norte-americana de thrash metal fará shows em três capitais do País.

A turnê brasileira, segundo a 8×8 Live, começará no dia 1° de outubro, em Belém, no Botequim. Depois, seguirá, no dia 4, para São Paulo, no Carioca Club; e, no dia 5 de outubro, chegará ao Rio de Janeiro no Circo Voador.

Detalhe importante é que, no site oficial da banda, a turnê anunciada para a América Latina traz o dia 5 de outubro com show em Porto Alegre, no Opinião, além de uma apresentação no dia 3 de outubro, em Manaus, na Arena Aparecida.

A 8×8, que já trouxe inúmeros shows importantes para o País, confirmou, no entanto, que a data do dia 5 é do Rio de Janeiro e não ratificou as cidades de Porto Alegre e Manaus. Não descartou, porém, a possibilidade de outras apresentações pelo Brasil.

O retorno do Exodus ganhou um componente especial depois que, recentemente, o grupo anunciou a saída do vocalista Rob Dukes para a volta de Steve “Zetro” Souza.

Pertencente a um período importante da carreira do Exodus, “Zetro” Souza gravou sucessos de destaque da banda, como a música “Toxic Waltz”, cujo clipe bombou nos programas de heavy metal da MTV nos Anos 80. O grupo já passou diversas vezes pelo Brasil, mas esta será a primeira com o vocalista por aqui.

De acordo com a 8×8 Live, novas informações sobre ingressos serão anunciadas em breve. Especificamente sobre o show de São Paulo, eles deverão ser vendidos a partir de 1° de julho.