O Mötley Crüe passou por São Paulo no dia 17 de maio para alegria dos fãs do hard rock californiano dos anos 80. A banda norte-americana fez seu primeiro show no Brasil depois de 30 anos de carreira, no Credicard Hall, com sua formação clássica, no que foi classificado como uma verdadeira festa glam metal, com a casa de shows paulistana praticamente lotada. A abertura ficou por conta do grupo Buckcherry, também de Los Angeles e formado em 1995.
Como prometido, o set list do Mötley Crüe foi recheado de sucessos, já que o show brasileiro fez parte da turnê de comemoração de 30 anos da banda. Além de músicas do último e nono álbum de estúdio do grupo, “Saints of Los Angeles” (2008), foram tocados hits marcantes da história do rock, como “Girls, Girls, Girls”, “Dr.Feelgood” e “Home Sweet Home”.
Vince Neil nos vocais; Tommy Lee na bateria; Nikki Sixx no baixo; e o sexagenário Mick Mars na guitarra não fizeram feio e deixaram o público presente satisfeito, conforme as resenhas dos veículos de imprensa que cobriram o show. O Roque Reverso não pode ir à apresentação dos californianos, já que o ano está recheado de shows e não estamos conseguindo credencial de imprensa para cobrir todos estes eventos. Como precisamos pagar ingresso e não nadamos em dinheiro, alguns shows infelizmente ficam sem nossa cobertura.
Para este show importante não passar batido, descolamos o set list, algumas das fotos oficiais da produtora Time For Fun e alguns vídeos do YouTube. Entre os vídeos, começamos com “Wild Side”, que abriu o show. Na sequência, os três grandes hits da banda: “Home Sweet Home”, “Dr. Feelgood” e “Girls, Girls, Girls”.
Set list:
Wild Side
Saints Of Los Angeles
Live Wire
Shout At The Devil
Same O’ Situation
Primal Scream
Home Sweet Home
Don’t Go Away Mad (Just Go Away)
Mick Mars Solo
Dr. Feelgood
Too Young To Fall In Love
Ten Seconds To Love
Smokin’ In The Boys Room
Girls, Girls, Girls
Kickstart My Heart
Looks That Kill
Um dos maiores momentos da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chorei em Home Sweet Home