17
jul
10

Roger Waters e David Gilmour vão se apresentar juntos novamente

O vocalista do Pink Floyd, David Gilmour, e o ex-baixista da banda, Roger Waters, vão se apresentar juntos em um dos shows da turnê “The Wall”, de Roger Waters. Segundo o site do semanário inglês New Musical Express, os dois músicos devem interpretar a clássica canção “Confortably Numb”, do disco do Pink Floyd “The Wall”, que o baixista interpreta na íntegra nas apresentações.

Waters e Gilmour já haviam tocado juntos no início desta semana em um evento beneficente em Oxford, Inglaterra. Foi a primeira vez que eles dividiram o palco desde o mega e histórico evento Live 8, em 2005, quando o Pink Floyd reunido interpretou quatro canções e emocionou o planeta.

Depois da apresentação desta semana, Gilmour concordou em tocar novamente com o ex-companheiro de Pink Floyd, segundo revelou Waters em sua página no Facebook. De acordo com o baixista, Gilmour vai decidir de qual show da turnê ele vai participar no Reino Unido.

Este é só mais um capítulo da novela que envolve estes dois caras tão importantes para o rock and roll. Já passaram por tudo: do megasucesso a brigas intermináveis que fizeram Waters deixar a banda. Aos fãs, sempre restou o sonho de vê-los novamente juntos no Pink  Floyd. A nova reunião só alimenta a imaginação da galera e, num momento do rock em que as reuniões de brigões são cada vez mais frequentes, não custa nada continuar sonhando com algo definitivo. A boa música agradece!


2 Responses to “Roger Waters e David Gilmour vão se apresentar juntos novamente”


  1. 1 STELLA MESSIAS
    19 de julho de 2010 às 21:00

    Loucura!! Que pena não poder ir a este show porque, com certeza será, realmente a ultima vez que eles tocarão juntos, e esta junção, é o sonho de todo fã de Pink Floyd.

    Tbm. fiquei sabendo que não haverá show no Brasil, do The Wall, por falta de lugar, ou melhor, por falta de um lugar fechado que tenha espaço para todo o show, isso é inacreditável,não é? Será mesmo verdade?

  2. 2 Flavio
    20 de julho de 2010 às 05:07

    Acho que nos padrões que o Roger Waters quer tá difícil aqui no Brasil…


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros seguidores

julho 2010
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: