O vocalista do Pink Floyd, David Gilmour, e o ex-baixista da banda, Roger Waters, vão se apresentar juntos em um dos shows da turnê “The Wall”, de Roger Waters. Segundo o site do semanário inglês New Musical Express, os dois músicos devem interpretar a clássica canção “Confortably Numb”, do disco do Pink Floyd “The Wall”, que o baixista interpreta na íntegra nas apresentações.
Waters e Gilmour já haviam tocado juntos no início desta semana em um evento beneficente em Oxford, Inglaterra. Foi a primeira vez que eles dividiram o palco desde o mega e histórico evento Live 8, em 2005, quando o Pink Floyd reunido interpretou quatro canções e emocionou o planeta.
Depois da apresentação desta semana, Gilmour concordou em tocar novamente com o ex-companheiro de Pink Floyd, segundo revelou Waters em sua página no Facebook. De acordo com o baixista, Gilmour vai decidir de qual show da turnê ele vai participar no Reino Unido.
Este é só mais um capítulo da novela que envolve estes dois caras tão importantes para o rock and roll. Já passaram por tudo: do megasucesso a brigas intermináveis que fizeram Waters deixar a banda. Aos fãs, sempre restou o sonho de vê-los novamente juntos no Pink Floyd. A nova reunião só alimenta a imaginação da galera e, num momento do rock em que as reuniões de brigões são cada vez mais frequentes, não custa nada continuar sonhando com algo definitivo. A boa música agradece!


Loucura!! Que pena não poder ir a este show porque, com certeza será, realmente a ultima vez que eles tocarão juntos, e esta junção, é o sonho de todo fã de Pink Floyd.
Tbm. fiquei sabendo que não haverá show no Brasil, do The Wall, por falta de lugar, ou melhor, por falta de um lugar fechado que tenha espaço para todo o show, isso é inacreditável,não é? Será mesmo verdade?
Acho que nos padrões que o Roger Waters quer tá difícil aqui no Brasil…