06
jul
10

Bon Jovi e Rush em SP no mês de outubro? Nada oficial ainda…

Desde o começo do ano, o zunzunzum em torno das vindas do Bon Jovi e do Rush ao Brasil vai e volta. Nesta terça-feira, foi a vez do jornal Folha de S. Paulo engrossar a lista com uma informação publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo. De acordo com ela, ambas as bandas devem vir a São Paulo em outubro: o Bon Jovi no dia 8 e o Rush um pouco antes, no dia 6. 

A coluna informa que as datas foram reservadas pelos organizadores da turnê, apesar de a assessoria de imprensa do local ainda não confirmar reservas de datas no mês.

Além disso, grandes produtoras de show do País, como a Time For Fun, não se pronunciaram e não há citações de data nos sites oficiais das bandas. Sabemos, no entanto, que a concorrência entre os organizadores atinge cada vez mais níveis elevadíssimos e que, para garantir os shows e não lidar com surpresas desagradáveis, o segredo é o melhor caminho até o negócio ser fechado com as bandas.

O Roque Reverso apurou que, no site do Bon Jovi, há um grande buraco na agenda da turnê entre o final de julho e novembro. Já no site do Rush, não há datas depois do dia 2 de outubro. 

Vale lembrar que o mês de outubro já existe uma grande quantidade de shows agendados para a capital paulista e até um festival de grandes proporções marcado para acontecer em Itu, no interior de São Paulo. 

Entre os shows, há o do Green Day, no dia 20 de outubro, na Arena Anhembi; o do grupo The Cranberries, no dia 14, no Credicard Hall; e o do Echo & The Bunnymen, no dia 12, na mesma casa de shows; só para citar bandas que tendem a trazer uma boa quantidade de público às apresentações. Quanto ao festival, é simplesmente o SWU Festival, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11, na Fazenda Maeda, em Itu, com Pixies e Linkin Park entre os convidados. É ou não é muita coisa para um mês só? De novo, só temos uma frase: “Haja dinheiro!”


2 Responses to “Bon Jovi e Rush em SP no mês de outubro? Nada oficial ainda…”


  1. 1 Ana
    6 de julho de 2010 às 23:46

    Então, meu caro, alguma info sobre o show do Red Hot??

  2. 7 de julho de 2010 às 03:04

    Então, minha cara…rs
    Eu tinha visto algo recentemente sobre a possibilidade deles virem para cá, mas a notícia simplesmente sumiu da internet e, na agenda oficial deles, não há nada por aqui.
    Vamos aguardar…
    Eles estão com essa troca recente de guitarrista…
    Até as coisas se arrumarem lá…


Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 104 outros seguidores

julho 2010
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: