
O grupo norte-americano Live voltará ao Brasil no segundo semestre deste ano. Dona de sucessos, como “Pain Lies on the Riverside”, “Lightning Crashes” e “I Alone”, a banda tocará em duas capitais do País em setembro.
As apresentações acontecem no dia 9 de setembro, na Vibra, em São Paulo, e no dia 11 de setembro, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre.
Os dois shows fazem parte da turnê que o grupo realizará na América Latina.
Além do Brasil, o Live tocará no Chile, na Argentina, no Peru, no México e em Porto Rico.
Outras duas bandas de grande sucesso nos Anos 1990, o 4 Non Blondes e o Soul Asylum, vão fazer shows de abertura em alguns dos países da turnê, mas, infelizmente, não no Brasil.
Para o público em geral, a abertura das vendas de ingresso acontece na terça-feira, 9 de junho, a partir das 10 horas, no site da Eventim.
Uma pré-venda, para assinantes do Clube Opus, começou nesta sexta-feira, 5 de junho, desde o horário das 10 horas.
A bilheteria física oficial para o show de São Paulo é o Nubank Parque, novo nome da Arena do Palmeiras.
Para o show em Porto Alegre, a bilheteria física oficial é o Teatro do Bourbon Country.
Mais detalhes sobre valores, tipos de entrada e setores disponíveis podem ser verificados no site da Eventim.
Banda Live volta ao Brasil para shows em SP e Porto Alegre em setembro

