
Paul McCartney dispensa apresentações, mas poucas figuras do bom e velho rock and roll têm tanta história relevante para contar. Não bastasse todo o conteúdo com os Beatles, há toda a sua carreira solo e com o Wings, banda que liderou nos Anos 1970 após o fim do maior grupo musical de todos os tempos.
É justamente nesta retomada difícil pós-Beatles que o documentário “Man on the Run”, que chega ao streaming no fim do primeiro bimestre de 2026, tem como foco.
Ao lado da sua esposa e eterna paixão Linda McCartney, Paul decidiu encarar o desafio de montar uma nova banda de rock, mesmo após o doloroso fim dos Beatles, para ele e para o mundo.
O documentário chegará ao streaming via Prime Video, em estreia global marcada para o dia 27 de fevereiro.
No trailer, que chegou aos fãs na primeira quinzena deste mês de janeiro, Paul já começa com uma frase impactante que dá a dimensão do desafio pós-Beatles: “Os Beatles foram, de fato, toda a minha vida, realmente. Quando nos separamos, pensei: ‘Nunca mais vou escrever uma nota musical na minha vida’.”
Dirigido por Morgan Neville, vencedor do Oscar de Melhor Documentário (Longa Metragem) por “20 Feet from Stardom”, “Man on the Run” promete trazer material novo e mostrar os desafios enfrentados por Paul McCartney na retomada.
Confira abaixo o trailer do documentário.
Documentário ‘Man on the Run’, sobre Paul McCartney, chega ao streaming no fim de fevereiro

