Black Pantera no Circo Voador – Foto: Cartaz de divulgação

Por Marcelo Moreira, do blog Combate Rock

Já começou a contagem regressiva para o show do Black Pantera, que acontece no dia 19 de novembro, no Circo Voador. Será a gravação do primeiro audiovisual da banda e, por isso, um show muito importante.

“Estamos na maior expectativa, é um momento muito esperado por nós, poder registar 11 anos de estrada nesse show, que estamos preparando há um tempão”, comentou o baixista e vocalista Chaene da Gama.

Charles Gama (voz e guitarra), Chaene da Gama (voz e baixo) e Rodrigo Pancho (bateria) vão tocar músicas de toda a carreira como “Perpétuo”, “Candeia”, “Tradução”, “Fogo Nos Racistas”, “Padrão É O Caralho”, “Não Fode o Meu Rolê” e muitas outras.

Na mesma noite, antes do Black Pantera, a banda Punho de Mahin sobe ao palco do Circo Voador mostrando os novos singles “Ei, Mulher!”, “13 de Maio” e “Grito Quilombo”, que estarão no próximo álbum, além de músicas dos álbuns anteriores como “Madame Satã”, “Marighella” e “Racistas”, do álbum “Embate e Ancestralidade”.

“Para nós, é uma alegria ter a Punho tocando na mesma noite. Já tocamos juntos outras vezes, temos a mesma pauta, uma luta parecida, e eles ainda vão além porque duas das integrantes são mulheres. Estamos muito felizes, a presença da Punho de Mahin faz dessa noite, que será histórica por diversos motivos, ainda mais especial”, disse Chaene.

Dú Costa, baixista da Punho de Mahin, agradece o convite do Black Pantera. “Será uma honra abrir esse show, nessa casa histórica que é o Circo Voador, para esse dia de celebração do Black Pantera, uma banda cuja trajetória, energia e potência são incríveis e necessárias”, apontou.

SERVIÇO:
BLACK PANTERA | Gravação do primeiro audiovisual
E mais: Punho de Mahin
Data: Quarta, 19 de novembro de 2025 | Véspera de feriado
Local: Rua dos Arcos, s/nº – Lapa

Black Pantera gravará primeiro show em vídeo no Circo Voador