
A turnê de despedida de Glenn Hughes, que já havia anunciado uma data para São Paulo em novembro, vai passar por outras quatro capitais brasileiras. O músico vai tocar também em Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba no mesmo mês de 2025.
Na capital gaúcha, o show será no dia 11 de novembro no Bar Opinião. Em Belo Horizonte, Hughes tocará no dia 13 no Mister Rock.
No Rio, a apresentação será no dia 14 de novembro no Circo Voador, dias antes do show do dia 16 na Vip Station em São Paulo.
Na capital paranaense, Hughes vai tocar no dia 18 de novembro no Tork n’ Roll.
Durante a turnê, que também passará na América do Sul pela Argentina, Chile e Colômbia, Hughes revisitará todas as fases de sua carreira.
Trará ao palco músicas de sua passagem pelo Deep Purple, além de clássicos de projetos marcantes como Black Sabbath, Hughes/Thrall, Iommi/Hughes (com Tony Iommi), Black Country Communion (com Joe Bonamassa), The Dead Daisies, dentre muitos outros.
O músico também apresentará faixas de sua carreira solo, repleta de álbuns que exploram desde o hard rock até o soul e o funk, mostrando sua versatilidade tanto na voz quanto nas composições.
Para os shows em Belo Horizonte e São Paulo, os ingressos antecipados estão disponíveis no site da DD Tickets.
Já para o show no Rio de Janeiro, as vendas ocorrem pela Eventim, enquanto para Curitiba e Porto Alegre, os ingressos estão à venda pelo site Bilheto.
Nos respectivos sites, é possível conferir os valores dos ingressos.
Há as opções de meia-entrada e de ingresso solidário, quando a pessoa obtém desconto, se levar no dia do show 1 quilo de alimento não-perecível.
Importante dizer que esses shows de Glenn Hughes acontecerão depois de uma outra passagem do músico pelo Brasil em 2025, já que ele é uma das grandes atrações do Bangers Open Air, no primeiro semestre do mesmo ano.
Além de SP, turnê de despedida de Glenn Hughes passará por Porto Alegre, BH, Rio e Curitiba

