O KISS precisou interromper o show que realizava em Manaus na noite da quarta-feira, 12 de abril, depois que o vocalista e baixista, Gene Simmons passou mal com o forte calor e com a umidade da capital amazonense. A banda fechou na quarta-feira o festival Monsters Tour, na Arena da Amazônia, que contou também com o Scorpions e o Sepultura.
Com uma temperatura perto de 27 graus Celsius perto do horário da meia-noite, Simmons, que tem 73 anos de idade e há décadas usa uma roupa nada confortável para compor o espetáculo do KISS,
precisou se sentar numa cadeira e se hidratar.
Na sequência, o vocalista e guitarrista Paul Stanley interrompeu momentaneamente o show e explicou ao público amazonense que o grupo precisaria parar para que Simmons fosse socorrido.
O baixista chegou a ser levado pela equipe de apoio para a parte de trás do palco, a produção do festival pediu para que o público aguardasse alguns minutos e Simmons retornou logo em seguida, agradecendo a preocupação dos fãs e tranquilizando a plateia.
“Manaus, tudo bem!”, disse o baixista. “Obrigado”, acrescentou.
Após o atendimento de Simmons, o show do KISS continuou até a madrugada da quinta-feira, 13.
Já no período da tarde desta quinta, nas redes sociais, Gene Simmons mandou uma mensagem aos fãs, novamente agradecendo a preocupação e carinho, além de tranquilizar o gigantesco público que gosta do KISS.
“Ok, crianças. Não foi grande coisa. Obrigado por seus desejos amáveis”, escreveu Simmons. “A umidade e a temperatura estavam nas alturas. Eu estava desidratado e fui forçado a sentar para uma música. Voltamos ao palco em 5 minutos e terminamos o show”, complementou.
O Monsters Tours foi uma uma espécie de edição menor do Monsters of Rock, que acontecerá em São Paulo no dia 22 de abril, no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras.
Na capital paulista, o festival terá, além do KISS e do Scorpions, as seguintes atrações: Deep Purple, Helloween, Candlemass, Symphony X e Doro.
A participação do KISS em Manaus foi a primeira de uma série de shows que o grupo fará no Brasil em abril. A banda tocará, além de São Paulo, em Brasília (dia 18), Belo Horizonte (dia 20) e Florianópolis (25).
Os show devem merecer uma atenção especial porque o KISS se aproxima de sua despedida definitiva.
As informações vindas dos empresários do grupo norte-americano são de que as apresentações nos Brasil estejam na lista das 50 últimas da história do KISS.
Em 2022, a banda já havia passado por São Paulo justamente pela turnê de despedida, num show marcado pela produção grandiosa do grupo.
KISS interrompe show em festival em Manaus após Gene Simmons passar mal com forte calor e umidade
0 Respostas to “KISS interrompe show em festival em Manaus após Gene Simmons passar mal com forte calor e umidade”