04
dez
21

Tears For Fears lança belo clipe da música ‘No Small Thing’

O Tears For Fears trouxe na sexta-feira, 3 de novembro, o clipe da música “No Small Thing”. É mais uma amostra do álbum novo que o grupo lançará no primeiro bimestre do ano que vem.

Todo em preto e branco, o belo clipe contou com direção de Vern Moen.

Nas imagens, uma compilação de acontecimentos históricos, imagens aleatórias da vida moderna e um resumão das coisas boas e ruins da humanidade.

Tudo cai em sintonia com mais uma boa música do Tears For Fears, que traz no inicio dela uma levada mais folk, não tão comum em sua carreira.

“‘No Small Thing’ parece que poderia ter sido uma música de um álbum folk acústico dos anos 70 ou 60 com a forma como a faixa começa. O fato é que nos sentimos confiantes o suficiente para ir de lá até o final da música para onde é apenas um caos absoluto e que fala a essa sensação de liberdade, e essa é a nossa zona de conforto musicalmente”, destacou o vocalista, baixista e tecladista Curt Smith, no texto de apresentação do clipe.

“No início de 2020, Curt e eu sentamos juntos cada um com seu violão. Pela primeira vez em décadas. Precisávamos de um encontro de mentes, uma reunião psíquica. Estávamos literalmente voltando para a prancheta procurando alguma profundidade, coração e alma com a qual completar nosso álbum. Curt veio com este simples riff folk/country, um pouco Dylan, um pouco Johnny Cash, e então saiu”, explicou o vocalista, guitarrista e tecladista Roland Orzabal. “Era o oposto do que estávamos tentando fazer há muitos anos – procurar o single de sucesso indescritível e moderno. Nos sentimos subitamente desimpedidos, livres e sem preocupações com o mercado, com o sucesso, mas se baseando em influências de nossas infâncias. Foi nesse ponto que o álbum inteiro começou a se abrir”, acrescentou.

“No Small Thing” é a segunda amostra do disco “The Tipping Point”, que tem o dia 25 de fevereiro do ano que vem como data oficial de lançamento e que romperá considerável hiato de quase duas décadas sem um disco de estúdio de inéditas do Tears For Fears.

A primeira faixa mostrada foi a música que dá nome ao álbum e que também chegou com clipe em outubro.

“The Tipping Point” sucederá o disco “Everybody Loves a Happy Ending”, lançado em 14 de setembro de 2004 nos Estados Unidos e 7 de março de 2005 na Europa.

Apesar da longa carreira da banda formada em 1981, será apenas o sétimo álbum da carreira do grupo da respeitada dupla Orzabal e Smith.

Serão 10 faixas no disco, sendo que há uma música de bônus na versão CD Deluxe.

Confira abaixo o clipe de “No Small Thing”.

Tears For Fears lança belo clipe da música ‘No Small Thing’


0 Respostas to “Tears For Fears lança belo clipe da música ‘No Small Thing’”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 100 outros seguidores
dezembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: