O Radiohead lançou nesta segunda-feira, 1º de novembro, o clipe da música “Follow Me Around”. É mais uma canção que estará no “Kid A Mnesia”, edição conjunta e especial de aniversário de 20 anos de dois álbuns importantes da carreira: “Kid A”, lançado em 2000, e “Amnesiac”, de 2001.
O videoclipe é estrelado pelo ator Guy Pearce.
“Kid A Mnesia” será lançado no dia 5 de novembro e virá em forma de álbum triplo, sendo que um disco virá com a reedição de “Kid A”, outro virá com a de “Amnesiac” e o terceiro virá com conteúdo novo.
Ele terá materiais aproveitados das sessões de gravação desses dois discos da banda e contará ainda com versões alternativas das faixas e lados-B desses trabalhos.
Antes do clipe de “Follow Me Around”, o Radiohead já havia liberado para audição em setembro a música “If You Say the Word”, outro exemplo do que virá neste terceiro disco, cujo nome é “Kid Amnesiae”.
Segundo a banda, “Kid A Mnesia” é um “amadurecimento” dos discos “Kid A” e “Amnesiac”.
Confira abaixo o clipe da música “Follow Me Around”.
Radiohead lança clipe da música ‘Follow Me Around’, que estará no ‘Kid A Mnesia’
0 Respostas to “Radiohead lança clipe da música ‘Follow Me Around’, que estará no ‘Kid A Mnesia’”