01
jul
21

Clipe da música ‘It’s My Life’, do Bon Jovi ultrapassa a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

O Bon Jovi alcançou mais um feito importante na carreira na quarta-feira, 30 de junho. O clipe da música “It’s My Life” ultrapassou na data citada a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

É a primeira canção da banda a ultrapassar tal marca, alcançada até hoje por uma quantidade relativamente pequena de grupos de rock.

Lançada oficialmente no álbum “Crush”, de 2000, o vídeo oficial estreou no YouTube apenas em junho de 2009, o que aumenta o feito do Bon Jovi.

Como o YouTube surgiu em 2005 e muitas bandas demoraram para criar canais oficiais ou até mesmo colocarem seus vídeos na plataforma, é comum os vídeos contarem com bem menos visualizações
do que deveriam.

Obviamente, o vídeo de “It’s My Life” já foi visto muito mais vezes da marca atingida no dia 30 de junho antes mesmo da criação do YouTube, já que a MTV era o grande canal de visualização anteriormente.

Além desse detalhe, antes das bandas apostarem em canais próprios, os fãs postavam os clipes no YouTube. Ainda hoje há grupos que não possuem canais específicos e há clipes com qualidade bem discutível na plataforma.

Entre as bandas que ultrapassaram a marca de 1 bilhão de visualizações estão, por exemplo, o Nirvana, que atingiu tal feito em dezembro de 2019 com o clipe de “Smells Like Teen Spirit”.

O Guns N’ Roses é outro grupo, com as músicas “November Rain” (mais de 1,6 bilhão de visualizações) e “Sweet Child O’ Mine” (mais de 1,2 bilhão) na seleta lista.

Menos badalado, mas com um hit estrondoso nos Anos 90, o grupo 4 Non Blondes ultrapassou as mais de 1 bilhão de visualizações com o clipe de “What’s Up”.

Bandas gigantes do rock e de diferentes décadas, como os Rolling Stones, o U2, o Metallica, o Pearl Jam e o Foo Fighters, ainda não possuem a marca de 1 bilhão de visualizações com clipe algum no YouTube.

Para quem já foi a um show do Bon Jovi e viu a catarse gerada por “It’s My Life”, é fácil entender por que ele ultrapassou a marca de 1 bilhão.

Confira abaixo o clipe da música do Bon Jovi.

Clipe da música ‘It’s My Life’, do Bon Jovi ultrapassa a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube


0 Responses to “Clipe da música ‘It’s My Life’, do Bon Jovi ultrapassa a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 102 outros seguidores

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: