03
fev
21

Edição online de festival Rock In SP reunirá 50 atrações do rock ao heavy metal nos dias 6 e 7 de fevereiro

Em tempos de ausência de shows em virtude da pandemia, as alternativas online vêm salvando quem gosta do bom e velho rock and roll. Para o sábado, 6 de fevereiro, e o domingo, dia 7, a opção de boa música será a edição online do festival Rock In SP, que reunirá 50 atrações entre bandas e DJs, do rock ao heavy metal, passando por vários estilos.

Entre as atrações estão as bandas Krisiun, Brothers Of Brazil, Golpe de Estado, Inocentes, Scars, Necromancia, Andralls, The Bombers, Miro de Melo e os Brega Punks, Final Disaster, Submerso, Hellgarden, Malvada, Corazones Muertos, Mirrors Room, Pepe Bueno e os Estranhos, Gatos Feios, Ronaldo e os Impedidos, Versos Em Veneno, Alex Valenzi and The Highway Cats.

Estão também no festival os grupos AI-5, Saco de Ratos, Que Fim Levou Valdir?, Cosmo Dran, Powerblues, Catrac, Yoga Night Club, Tata Mesa & Slowhand Band, Os Kurandeiros, Sick Dogs In Troube, Caio Durazzo Rock And Roll Trio, General Sade, Ancesttral, Johnny Monster, Octodemon, Instincted, Insane Driver, D.I.E., Hevilan, Cidadão Blindado, Sueste, Luanda, Lady In Hell, Dinossaurus, Innome, Harppia e Folk Na Kombe Bhezão.

Há também a participação de DJs, como Rodrigo Branco (Kiss FM), Sammy Glitz (Inferno Club) e Humberto Luminati, que agita as festas na noite paulistana como a Rebel Rebel que começou no Inferno Club e hoje rola no Sputnik Bar.

A edição online do Rock In SP tenta mostrar que rock e suas vertentes continuam vivos, a despeito de todas as perdas vividas em 2020 e início de 2021.

O evento será retransmitido simultaneamente em centenas de canais e fã pages pelo Brasil.

Os locais para acompanhar são os canais do festival no Facebook e Instagram.

O festival Rock In SP teve sua primeira edição em 2019 na Praça Heróis da FEB (São Paulo), com grande repercussão, e contando agora com o apoio da Associação Cultural Rock que é um movimento que conta com músicos, produtores, imprensa especializada, blogs, lojistas, bares, casas de show, rádios web e que vem mostrando a cena  rock da maior metrópole da América Latina, e também com apoio da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo.

 

Edição online de festival Rock In SP reunirá 50 atrações do rock ao heavy metal nos dias 6 e 7 de fevereiro


0 Responses to “Edição online de festival Rock In SP reunirá 50 atrações do rock ao heavy metal nos dias 6 e 7 de fevereiro”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se aos outros seguidores de 101

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: