A turnê que a banda UFO faria no Brasil em maio de 2020 foi adiada para o primeiro semestre de 2021. O motivo, para variar, é a pandemia do novo coronavírus.
O veterano grupo britânico faria shows em 2020 no Brasil no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, respectivamente, nos dias 8 de maio (Circo Voador), 9 de maio (Toinha) e 10 de maio (Tropical Butantã).
Com a mudança, agora, o UFO tocará em 2021 no dia 30 de abril no Tropical Butantã, no dia 1º de maio no Circo Voador e no dia 2 de maio no Toinha.
A produtora Top Link diz que continua seguindo todas as orientações dos órgãos governamentais e, a fim de colaborar com a contenção do novo coronavírus, anunciou dos shows para 2021.
A empresa salientou também que todos os ingressos já adquiridos permanecem valendo para as novas datas.
Antes de tocar no Brasil, a banda passará pelo Chile, onde tocará em Santiago no dia 28 de abril.
Intitulada “Last Orders 50th Anniversary” a comemoração em forma de turnê de despedida celebra toda obra musical de maior relevância do grupo e cria uma atmosfera intimista para os shows, o que transforma cada um deles uma experiencia única.
Formada em 1969 e sendo considerada uma das primeiras bandas de heavy metal e hard rock da história o grupo teve em sua formação, por anos, o guitarrista Michael Schenker, um dos fundadores do Scorpions e inspirou diversas gerações de músicos e bandas.
A banda conta, atualmente, com os membros originais Phil Mogg (vocal) e Andy Parker (bateria), além do guitarrista Vinnie Moore, o baixista Rob de Luca e Neil Carter (teclado).
Mais informações sobre os shows podem ser obtido no site da produtora: www.toplinkmusic.com
0 Respostas to “Turnê da banda UFO no Brasil é adiada para primeiro semestre de 2021”