03
jun
19

Slayer tocará em SP antes do Rock in Rio em show que faz parte da turnê de despedida

O Slayer voltará a São Paulo para tocar dias antes de sua apresentação no Rock in Rio. A confirmação foi realizada nesta segunda-feira, 3 de junho, confirmando larga expectativa dos fãs da cidade brasileira onde a banda norte-americana de thrash metal mais tocou na carreira.

O grupo vai se apresentar no Espaço das Américas no dia 2 de outubro.

O show na capital paulista será dois dias antes daquele que será apresentado no Rock in Rio em 4 de outubro, quando o Slayer será o headliner do Palco Sunset, numa noite na Cidade do Rock conhecida com a “do Metal”.

A passagem do grupo pelo Brasil faz parte da turnê de despedida do Slayer.

Os ingressos para o show já estarão disponíveis a partir de 13 de junho em pré-venda para portadores de cartões Ourocard do Banco do Brasil e a partir de 17 de junho para venda público em geral.

Importante dizer que, no dia 13 de junho, a partir das 10 horas, a pré-venda começa para quem tem os cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo. No dia 14, a partir das 10 horas, será iniciado a pré-venda para todos os portadores de cartões Ourocard.

Além da pré-venda, clientes com cartões Ourocard possuem outros benefícios, como 50% de desconto na compra de ingressos via cartão de crédito (estoque limitado), condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos com valores reduzidos, sujeito à disponibilidade.

O site para venda dos ingressos é o da Livepass.

Haverá apenas dois setores na configuração da plateia: Pista e Mezanino, sem a famigerada Pista Vip.

Os valores inteiros são os seguintes: Pista (R$ 320,00) e Mezanino (R$ 420,00).

A classificação etária é de 16 anos desacompanhados. Menores de 16 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Os organizadores ressaltam que esta informação está sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

A última vez do Slayer no Brasil foi em 2017, quando a banda tocou em Porto Alegre e em São Paulo, onde foi uma das principais atrações e fez o melhor show do Maximus Festival.

O último disco do Slayer foi o bom “Repentless”, que chegou aos fãs em 2015 e marcou o primeiro álbum de estúdio da banda desde a morte do saudoso guitarrista Jeff Hanneman e desde a saída do grande baterista Dave Lombardo, que foi substituído pelo competente Paul Bostaph.

Formado em 1981 na Califórnia, o Slayer é uma das bandas precursoras do thrash metal. Ao lado do Metallica, do Megadeth e do Anthrax, o grupo forma o Big Four do estilo.

Com um estilo agressivo, letras sempre polêmicas e provocativas e, sobretudo, com uma união invejável de peso e rapidez, o Slayer sempre ditou as regras que queria seguir e nunca se curvou a modismos passageiros. Nos últimos discos gravados, podia não ter a mesma rapidez de sua fase áurea, mas sempre manteve o peso e uma agressividade que poucos conjuntos conseguiram chegar perto.

Após a morte de Jeff Hanneman, a banda ainda tentou dignamente se manter, mas todos sempre souberam que o guitarrista era a parte de maior criatividade do grupo. Com tantos anos de estrada e seus componentes com mais de 50 anos, o grupo anunciou sua última turnê final em janeiro de 2018.

O Slayer tocou pela primeira vez em São Paulo e no Brasil, em 1994, no primeiro e histórico Monsters of Rock. Depois, voltou em 1998, tocando no mesmo festival na capital paulista.

O grupo voltou em 2006 para São Paulo. Na ocasião, fez dois shows solos inesquecíveis no Via Funchal e tocou pela primeira e única vez com a formação clássica, trazendo Jeff Hanneman, Dave Lombardo e os membros remanescentes Tom Araya (vocal e baixo) e Kerry King (guitarra).  Retornou ainda em 2011, já sem Hanneman e pela primeira vez na capital paulista com Gary Holt na guitarra, numa exibição memorável também no Via Funchal.

As duas últimas passagens do Slayer por São Paulo foram em 2013, quando abriu para o Iron Maiden na Arena Anhembi, aproveitando a vinda das duas bandas para o Rock in Rio daquele ano, e, em 2017, quando reinou soberano com o melhor show do Maximus Festival, no Autódromo de Interlagos.


0 Responses to “Slayer tocará em SP antes do Rock in Rio em show que faz parte da turnê de despedida”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros seguidores

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias


%d blogueiros gostam disto: