A turnê do grupo The Exploited que passaria pelo Brasil em outubro teve que ser adiada por problemas de saúde do vocalista da banda britânica. Com mais problemas no coração, Wattie Buchan terá que instalar um marca-passos.
Em comunicado aos fãs, o grupo destacou que os problemas de saúde Buchan e a cirurgia vão impossibilitar shows futuros do vocalista.
A produtora dos shows MP Management informou que está vendo com a banda novas datas para 2019 e que elas serão anunciadas em breve.
A passagem do Exploited pelo Brasil faria parte da nova tour sul-americana Don’t Forget The Chaos 2018. Ela passaria antes do País pelo Chile e pela Argentina.
O veterano grupo voltaria ao Brasil em outubro para shows em 4 cidades. A banda britânica tocaria em Jaraguá (17 de outubro), Limeira (19), São Paulo (20) e Belo Horizonte (21). Na capital paulista e em Limeira, a abertura ficaria com o Ratos de Porão.
Conhecido pelas letras politizadas e pelas constantes críticas ao sistema, o The Exploited faz parte da segunda onda do punk britânico.
A despeito de pertencer ao punk, o grupo tem fãs também espalhados por outras vertentes do rock, como os headbangers.
0 Respostas to “Turnê do grupo The Exploited que passaria pelo Brasil é adiada por problemas de saúde do vocalista”