03
fev
18

Megadeth lança clipe gravado em São Paulo e dirigido por brasileiro

Megadeth - Reprodução de cena do clipe da música "Lying In State"O Megadeth liberou no YouTube no dia 31 de janeiro o clipe para a música “Lying In State”. Gravado em São Paulo e dirigido pelo brasileiro Leo Liberti, o vídeo é de mais uma música do elogiado disco “Dystopia”, que o grupo norte-americano de thrash metal lançou em 2016.

As cenas do clipe foram captadas na zona norte de São Paulo em um local abandonado. Traz também cenas em um cemitério paulistano.

Além da banda e dos atores, destaque para o mascote Vic Rattlehead, com uma espada katana.

Leo Liberti já havia dirigido um clipe do Megadeth. O vídeo de “Conquer or Die” já havia tido as mãos do diretor, trazido imagens de shows no Brasil e agradado em cheio especialmente o líder, vocalista e guitarrista Dave Mustaine.

“Quando estávamos em turnê em São Paulo, em 2016, gravamos o vídeo de ‘Conquer or Die'”, lembrou Mustaine, em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone. “Ficamos tão impressionados com o diretor brasileiro, vencedor de prêmios, Leo Liberti, que tivemos que chamá-lo novamente para o clipe de ‘Lying in State'”, destacou

Mustaine lembrou ainda que o guitarrista brasileiro da banda, Kiko Loureiro, foi o responsável por apresentar Liberti ao grupo.

Os fãs do Megadeth não podem reclamar de clipes relacionados ao “Dystopia”. Além dos vídeos de “Lying in State” e “Conquer or Die”, o álbum já gerou clipes da faixa-título e das músicas “The Threat Is Real” e “Post American World“.

“Dystopia” tem marca uma fase de grande mudança no Megadeth. É o primeiro disco com Kiko Loureiro, que substituiu Chris Broderick, depois que este e o competente baterista Shawn Drover anunciaram uma saída surpreendente em novembro de 2014 da banda.

O público brasileiro pode se dizer privilegiado, pois recebeu duas passagens da banda depois do lançamento de “Dystopia”, em 2016 e em 2017.

Confira abaixo o novo clipe do Megadeth.

Anúncios

0 Responses to “Megadeth lança clipe gravado em São Paulo e dirigido por brasileiro”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Anúncios
Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Feliz 2018 para todos que curtem o bom e velho rock n' roll!!
#roquereverso

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 91 outros seguidores

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: