15
fev
17

Show de Ney Matogrosso com Nação Zumbi tocando Secos & Molhados promete balançar Rock in Rio

Ney Matogrosso e Jorge Du Peixe, do Nação Zumbi - Foto: Divulgação Rock in RioO Rock in Rio anunciou no dia 10 de fevereiro as primeiras atrações do Palco Sunset da edição de 2017. Para surpresa de muitos e alegria de vários, a organização do festival divulgou que o cantor Ney Matogrosso e o grupo Nação Zumbi se apresentarão juntos no palco secundário do evento no dia 22 de setembro.

Tradicional espaço para parcerias inusitadas, o Palco Sunset vem surpreendendo a cada edição do Rock in Rio, com alguns shows que chegaram a brilhar mais do que outros tantos do Palco Mundo.

No caso da parceria entre Ney Matogrosso e o Nação Zumbi, há ainda um ingrediente para temperar ainda mais o esperado momento: eles tocarão músicas da aclamada banda Secos & Molhados, que foi o grupo de Ney antes dele sair para uma consagradora carreira solo na MPB.

“Desde 1974 os fãs não ouvem mais um show inteiro com canções de Secos e Molhados. Uma época que deixou saudades e que irá ganhar uma nova roupagem a partir de agora. Estamos fazendo um resgate desta história, que terá a voz original de Ney Matogrosso com arranjos musicais de Nação Zumbi. Isso será incrível”, garantiu o diretor artístico Zé Ricardo, que escolhe a dedo os nomes do Palco Sunset.

Entre as novidades que o público poderá ouvir no Rock in Rio será a apresentação da faixa exclusiva que Ney Matogrosso acaba de gravar com Nação Zumbi no Red Bull Studio, em São Paulo. A Red Bull é parceira do Rock in Rio e o estúdio da marca receberá, até a data do festival, artistas que se apresentarão no evento para a gravação de faixas exclusivas. As músicas, com novos arranjos, poderão ser ouvidas ao vivo durante o evento.

Outra atração anunciada para o Palco Sunset no Rock in Rio de 2017 é o artista multifacetado CeeLo Green. O rapper tocará no dia 23 de setembro.

O Rock in Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. A edição de 2017 acontecerá em um local diferente do que vinha acontecendo nos três últimos eventos. Conforme informação dos organizadores divulgada no dia 4 de novembro, o festival será realizado no Parque Olímpico, que recebeu as Olimpíadas e as Paralimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Quem pretende ir já sabe a data de início da venda geral oficial de ingressos. Os organizadores definiram o dia 6 de abril como data inicial para o público adquirir as entradas do evento que acontecerá em setembro na capital fluminense.

Não há ainda oficialmente informação sobre os valores para esta etapa de venda, mas vale lembrar que o preço do ingresso inteiro na primeira rodada de vendas foi de R$ 435,00 em novembro de 2016 para cada dia de atração.

Mesmo assim, na ocasião, 120 mil Rock in Rio Cards foram vendidos em 1 hora e 58 minutos, surpreendendo muita gente.

Uma novidade importante sobre o Rock in Rio Card é que ele virou uma pulseira com chip que vai garantir o acesso do público a várias atrações na Cidade do Rock. Outro detalhe que ajudou na primeira etapa de venda e que poderá ajudar, se repetido em abril, é o parcelamento em 8 vezes em cartões.

Por enquanto, de oficial, há ainda pouquíssimas atrações para o Palco Mundo. Aerosmith, Bon Jovi, Billy Idol, Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers são os nomes confirmados há mais tempo, apesar de, nos bastidores, rolar abertamente a informação de que o Guns N’ Roses com Slash, Duff e Axl se apresentará em 2017.

O Bon Jovi tocará na noite do dia 22 de setembro e é o primeiro nome deste dia. Billy Idol foi confirmado para o dia 21, mesma data que já tinha o Aerosmith como headliner. O Red Hot vai fechar o festival, exatamente no último dia. O Maroon 5 será o headliner do dia 16 de setembro de 2017, que representa a segunda noite do festival, num sábado.

Recentemente, outras atrações do pop foram anunciadas. A participação da cantora pop Lady Gaga na primeira noite do festival foi confirmada no dia 6 de fevereiro, quando também foram anunciados os nomes da cantora pop Fergie, do grupo australiano 5 Seconds of Summer e da brasileira Ivete Sangalo.

A baiana e o 5 Seconds of Summer tocam na mesma noite da cantora Lady Gaga. A voz feminina do Black Eyed Peas, Fergie, entra na mesma noite da banda Maroon 5, no dia 16 de setembro.

A edição de 2017 será a 7ª do Rock in Rio no Brasil. O festival foi realizado na capital fluminense em 1985, 1991, 2001, 2011, 2013 e 2015.

Criado em 2009, o Roque Reverso fez a cobertura das edições de 2011, 2013 e 2015 do festival. Aqui na página especial do evento, é possível acompanhar as informações de vários shows destas três últimas edições.

Anúncios

0 Responses to “Show de Ney Matogrosso com Nação Zumbi tocando Secos & Molhados promete balançar Rock in Rio”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 88 outros seguidores

fevereiro 2017
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 521,112 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: