09
dez
16

The Jesus and Mary Chain anuncia primeiro álbum desde 1998 e libera faixa ‘Amputation’

Reprodução da capa do disco "Damage And Joy", do The Jesus and Mary ChainO grupo The Jesus and Mary Chain anunciou que lançará seu primeiro disco desde 1998. “Damage and Joy” é o nome do disco, que tem o dia 24 de março de 2017 como data prevista para chegar aos fãs.

Como amostra do que vem pela frente, a banda escocesa liberou a faixa “Amputation”, que traz as boas e velhas guitarras características que atraíram vários fãs desde os Anos 80.

“Damage and Joy” terá 14 faixas, sendo que “Amputation” é a primeira da lista.

O último álbum lançado pelo grupo foi “Munki”, de 1998.

O novo trabalho será produzido por Youth.

Liderado pelos irmãos Jim e William Reid, o Jesus and Mary Chain é considerado uma das bandas fundamentais para tudo que significa de alternativo no rock. Ficaram famosos tanto pelas ideias inovadoras de criação de um som sujo e distorcido por pedais e variações de amplificadores como por atitudes inusitadas, como de tocar de costas para a plateia em várias apresentações.

A banda chegou a encerrar as atividades em 1999 e retornou em 2007. Os escoceses já tiveram três passagens pelo Brasil. A última delas foi em 2014 no Cultura Inglesa Festival, em São Paulo.

Ouça abaixo a música “Amputation” e confira a lista de faixas do novo álbum do The Jesus and Mary Chain.

Lista de Faixas

1.Amputation
2.War On Peace
3.All Things Pass
4.Always Sad
5.Songs For A Secret
6.The Two Of Us
7.Los Feliz (Blues and Greens)
8.Mood Rider
9.Presidici (Et Chapaquiditch)
10.Get On Home
11.Facing Up To The Facts
12.Simian Split
13.Black And Blues
14.Can’t Stop The Rock


0 Respostas to “The Jesus and Mary Chain anuncia primeiro álbum desde 1998 e libera faixa ‘Amputation’”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso site em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 101 outros assinantes
dezembro 2016
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Bandas, estilos, festivais, etc

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

Categorias

Follow Roque Reverso << on WordPress.com

%d blogueiros gostam disto: