08
dez
15

Scott Weiland morreu de parada cardíaca, revelou equipe de emergência dos EUA

Scott Weiland - Foto: DivulgaçãoA causa da morte do cantor Scott Weiland foi uma parada cardíaca, revelou a equipe de emergência norte-americana chamada para socorrê-lo no dia do seu falecimento. O ex-vocalista das bandas Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, foi encontrado morto na noite de quinta-feira, 3, dentro do ônibus de seu atual grupo, o Scott Weiland & the Wildabouts, em Minnesota, nos Estados Unidos.

O Roque Reverso noticiou a morte de Weiland via Twitter e Facebook na madrugada do dia 4, quando ainda não havia informações sobre a causa do falecimento.

Agora, a confirmação da parada cardíaca foi obtida por meio de um áudio policial, no qual os oficiais trocam as primeiras informações sobre o vocalista.

A dúvida que persiste é o motivo desta parada cardíaca, mas este detalhe só poderá ser avaliada após o processo de autópsia.

Apesar de talentoso, Weiland teve a carreira atrapalhada diversas vezes pelas drogas. Segundo o canal CNN, ele chegou a ser condenado por ter comprado cocaína em 1995 e por ter dirigido sob a influência de entorpecentes duas vezes, em 2003 e 2007.

Nascido no 27 de outubro de 1967, em San Jose, na Califórnia, Weiland estourou nos Anos 90 com o Stone Temple Pilots. Entre os maiores sucessos da banda, destaque para “Sex Type Thing”, “Plush”, “Creep”, “Big Empty”, “Vasoline” e “Interstate Love Song”.

Nas idas e vindas do Stone Temple Pilots, Weiland participou do Velvet Revolver, grupo formado por ex-integrantes do Guns N’ Roses, como nada menos que Slash, Duff McKagan e Matt Sorum. Os hits “Slither” e “Fall to Pieces” foram algumas marcas desta boa banda.

Em 2011, Weiland esteve com o Stone Temple Pilots no SWU, festival brasileiro realizado na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Na ocasião, mesmo com uma forte chuva, o grupo fez uma apresentação que mereceu elogios do fãs.

Para homenagear o grande vocalista, o Roque Reverso descolou quatro clipes no YouTube. Fique com “Sex Type Thing”, “Plush” e Vasoline, do Stone Temple Pilots, e “Slither”, do Velvet Revolver. RIP, Scott Weiland!

Anúncios

0 Responses to “Scott Weiland morreu de parada cardíaca, revelou equipe de emergência dos EUA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Resenha do Roque Reverso sobre o grande show que Joe Satriani realizou no domingo, 6 de agosto, em São Paulo.
https://roquereverso.com/2017/08/08/mesmo-com-som-baixo-da-guitarra-joe-satriani-da-mais-uma-de-suas-aulas-em-show-gratuito-em-sp/
#roquereverso #joesatriani #auditorioibirapuera #parquedoibirapuera #samsungbluesfestival Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

dezembro 2015
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 534,724 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: