16
jun
15

Slayer divulga capa do novo álbum ‘Repentless’ que foi criada por brasileiro

Reprodução da capa de "Repentless", do SlayerO Slayer divulgou nesta terça-feira, dia 16 de junho, a arte da capa do novo álbum “Repentless”, que será lançado no dia 11 de setembro. Com um desenho que remete ao de álbuns clássicos do início da carreira, a capa foi criada pelo brasileiro Marcelo Vasco, com dicas do baixista Tom Araya e do guitarrista Kerry King.

Em tempos de crescimento da onda conservadora no Brasil, onde figuras reacionárias vem ganhando terreno e onde pastores de caráter duvidoso vem promovendo a perseguição até de propaganda de loja de perfumes, a capa do Slayer vai gerar discussão. Tudo porque mexe com a figura de Jesus Cristo (mais uma vez) e adiciona elementos satânicos que costumam incomodar os religiosos mais fanáticos.

“Recebemos várias ideias para a arte da capa” disse Araya. “E sentimos que a do Marcelo foi a melhor. Fizemos algumas sugestões e o resultado foi uma impressionante capa de disco”, acrescentou.

Para o brasileiro Marcelo Vasco, que já elaborou outras capas para outras bandas e que é um grande fã de heavy metal e do Slayer, a oportunidade foi a realização máxima da carreira. “Sou uma pessoa inteiramente dedicada à aquilo que eu acredito, estou constantemente na batalha, aprendendo e tentando me reinventar, aprimorando meu estilo e alcançando o melhor resultado que posso dia a dia. E hoje posso dizer com todas as letras e com todo orgulho do mundo, sem nenhuma demagogia, que alcancei algo que eu nunca imaginei que alcançaria um dia… que é trabalhar para o Slayer, a minha banda favorita de todos os tempos, desde que eu era um moleque sonhador”, escreveu Vasco, na sua página do Facebook.

“Repentless” será o 11° disco de inéditas do Slayer. Será o primeiro álbum da banda norte-americana de thrash metal desde a morte do saudoso guitarrista Jeff Hanneman. Também será o primeiro trabalho com guitarrista Gary Holt definitivamente como titular e o primeiro disco desde a saída do grande baterista Dave Lombardo, que foi substituído pelo competente Paul Bostaph.

A produção é de Greg Fidelman e de Terry Date e marcará a estreia do Slayer na gravadora Nuclear Blast. Em 2014, a banda decidiu deixar a American Recordings após 28 anos.

Já são conhecidas duas faixas do novo álbum. A primeira música foi a rápida “Implode”, lançada em abril de 2014, quando o Slayer prometeu justamente o novo disco para 2015. A segunda foi “When the Stillness Comes”, apresentada em abril de 2015.

Além da divulgação da capa do novo trabalho, o grupo informou que a faixa título será lançada em formato digital no dia 19 de junho.

 

Anúncios

0 Responses to “Slayer divulga capa do novo álbum ‘Repentless’ que foi criada por brasileiro”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário (para isso, insira seu endereço de e-mail e o nome)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Se você tem interesse na divulgação da sua empresa, seu trabalho ou banda, o Roque Reverso é um veículo que possui um respeitável número de leitores. Entre em contato conosco para conhecer nossos diversos planos:  roquereverso@hotmail.com

Siga o Roque Reverso no Instagram!!!

Resenha do Roque Reverso sobre o grande show que Joe Satriani realizou no domingo, 6 de agosto, em São Paulo.
https://roquereverso.com/2017/08/08/mesmo-com-som-baixo-da-guitarra-joe-satriani-da-mais-uma-de-suas-aulas-em-show-gratuito-em-sp/
#roquereverso #joesatriani #auditorioibirapuera #parquedoibirapuera #samsungbluesfestival Documentário 'Sepultura Endurance' teve sua estreia geral ao público no dia 15 de junho e tem neste dia 19 exibição marcada para o Cine SESC, em São Paulo, pelo In-Edit Brasil, às 21h30.
Veja a resenha do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/15/documentario-sepultura-endurance-mostra-saga-da-banda-brasileira-e-resistencia-apos-separacao-historica/
#roquereverso #sepultura #ineditbrasil #sepulturaendurance #cinesesc Já viu os preços para o show do U2 em São Paulo?
Veja os detalhes no texto do Roque Reverso aqui:
https://roquereverso.com/2017/06/08/ingressos-de-pista-comum-para-show-do-u2-em-sp-da-turne-de-30-anos-do-the-joshua-tree-custam-r-500/
#roquereverso #u2 #estadiodomorumbi #u2thejoshuatree2017 O "Sgt. Peppers" fez 50 anos e o Roque Reverso fez uma resenha bacana.
Confira aqui:
https://roquereverso.com/2017/05/30/50-anos-do-disco-sgt-peppers-lonely-hearts-club-band-um-dos-maiores-da-historia-e-simbolo-de-uma-geracao/
#roquereverso #beatles #paulmccartney #ringostarr #johnlennon #georgeharrison Nosso texto sobre a enorme perda de Kid Vinil:
https://roquereverso.com/2017/05/19/rock-nacional-de-luto-com-a-morte-de-kid-vinil-um-dos-maiores-embaixadores-do-estilo-no-pais/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #kidvinil Nosso texto sobre a enorme perda de Chris Cornell:
https://roquereverso.com/2017/05/18/rock-chora-a-morte-de-chris-cornell-vocalista-do-soundgarden-e-do-audioslave/
Foto: Divulgação Facebook
#roquereverso #chriscornell #soundgarden #audioslave

Preencha abaixo para receber atualizações do nosso blog em primeira mão e gratuitamente pelo seu e-mail! Não se esqueça de confirmar o recebimento do e-mail depois.

Junte-se a 87 outros seguidores

junho 2015
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Arquivos

Roque Reverso no Twitter

Categorias

O Roque Reverso está no ar!!!

Seja bem-vindo ao blog do rock and roll! Clique para acessar o post de abertura do blog!

Post inicial

Estatísticas

  • 534,379 hits
SOBRE VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE

SOBRE OS VÍDEOS COMPARTILHADOS DO YOUTUBE


%d blogueiros gostam disto: